terça-feira, 30 de novembro de 2010
Tá na Rede
Hoje trarei dois vídeos, um que vocês devem ter visto, se trata da construção de um prédio na China, o tal prédio de 15 andares foi erguido em 2 dias, isso mesmo, 2 dias... Foram utilizados partes pré-preparadas, aew foi só chegar e montar como se fosse um brinquedo...Esses chineses são fera mesmo....
Ai vai o vídeo:
Já o segundo vídeo trata-se de uma jogada um tanto curiosa feita por um jogador de futebol americano....Confira!
Espero que tenham gostado dos vídeos dessa semana...
Um ótimo e abençoado resto de semana a todos...
Abração
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
A miséria de uma vida boa
Muito e muitos brasileiros, americanos, argentinos, japoneses, indianos e cidadãos do mundo todo vivem a mesma rotina todos os dias, e muito provavelmente você também. A vida que se repete, geração após geração, um ciclo sem fim, quase um círculo vicioso. Bem como a trama da vida em si, nasce, cresce, estuda, casa, trabalha, se reproduz, envelhece e morre.
Somos treinados assim, somos ensinados assim, viva e deixe viver é o que dizem. Vestibulares se passam e sonhos se repetem, caras pintadas objetivos parecidos. Quem casa quer casa diz o ditado! E assim vamos levando a vida, sobrevivendo ao mal de cada dia.
Um rei, muito sábio, chegou à conclusão de que tud
o na vida pode ser classificado como vaidade. Infelizmente seu fim não foi parecido com o seu ótimo começo. Aparentemente esqueceram de nos contar que a vida boa, nos prende no marasmo, no egoísmo, na prisão que chamamos de casa.
Esqueceram de nos ensinar na escola que o ciclo pode ser quebrado, que as regras podem ser mudadas, que na verdade não existem regras. Tudo é possível, sim tudo, inclusive o que não é bom, como disse Paulo.
A verdadeira liberdade, não está fora das grades, nem fora da rotina, nem na igreja que você vai ou na religião que você segue, ela está em Deus, através de Jesus é verdade, mas pura e simplesmente em Deus. O ciclo pode ser quebrado, as regras podem ser diferentes, mas Deus está aqui, sempre pronto, na verdade o que muda somos nós, ou somos sempre repetição de um sonho, uma expectativa.
Infelizmente, muitos cristãos em nosso tempo estão vivendo a miséria de uma vida boa, um bom emprego, uma boa casa, uma boa família, uma boa igreja. Chamo de miséria pois quando encontramos algo bom estamos satisfeitos, paramos de procurar, paramos de avançar, paramos de nos importar.
Comodismo é como chamamos isso.
Se durante o dia você não pensou em mudar, fazer algo diferente, ou simplesmente fazer algo mais, o comodismo te pegou. É hora de entregar a direção da sua vida a Deus novamente e deixar que Ele nos guie.
Love2Move
Uhuuuuu, é isso ae povoo, fim de ano já chegando, planos começam a surgir.. entregue tudo, seus planos, desejos, sonhos, nas mãos do nosso Criador, e nada de ficar parado, a vida com Deus não é morna não! \o/
Beijooos e um findi abençoado! =]
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Deus é por nós!
"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)" Se estivermos plugados em Deus, Ele estará do nosso lado, e quem poderá ir contra Deus? Ninguém! ninguém conseguirá vencer o poder de Deus, ninguém conseguirá passar por cima da autoridade que Ele nos der.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Tá na Rede
Hoje trago pra vocês um vídeo de uma produção mostrando como seria no futuro a tecnologia dos hologramas...
Muito legal... Confiram:
Espero que tenham gostado...
Até semana que vem...
Deus abençoe vocês!!!
domingo, 21 de novembro de 2010
Plugue-se
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
A vontade de Deus
Existem algumas maneiras básicas de entender a vontade de Deus. A principal maneira de conhecer a vontade de Deus é através da Bíblia; além disso podemos contar com a revelação interna, com a palavra profética de homens e mulheres usados por Deus, e também com a ação sobrenatural, silenciosa e invisível do Senhor.
Lendo a Bíblia, eu sei o que posso e não posso fazer, como, por exemplo, as ações que consubstanciam o pecado. A Bíblia ensina os valores do matrimônio, a necessidade do evangelismo, e outras coisas. O problema é que nem todas as decisões da vida estão exatamente “escritas” na Bíblia. E é aí que começamos a andar de um lado a outro procurando uma revelação, uma “luz”, algo que nos mostre o que Deus quer. Essa procura costuma ser penosa, e às vezes trombamos com cristãos que parecem ter falhado em encontrar a resposta. Onde eu devo procurar?
Primeiro, devemos saber se estamos indo contra a Palavra de Deus; se não estiver, já é meio caminho andado. A pergunta chave é: Quando estou na dúvida sobre algo que não está na Bíblia, um cargo, um emprego, uma pessoa, o que faço para encontrar a vontade do Senhor?
Deus fala sempre no íntimo do nosso ser, talvez seja necessário fazer um pouco de silêncio e ouvi-lO. Lembro-me de um irmão que tinha uma decisão a tomar, ele orou e sentiu uma paz no coração, que sinalizava a aceitação de Deus ao seu projeto. Aprendi com aquele irmão que se uma decisão me traz medo, preocupação, insônia, ela provavelmente está passando longe da vontade do Senhor. E falando ainda sobre a revelação interna, existe sempre nossa vontade pessoal. Deus nem sempre está contra aquilo que eu quero fazer; muitas vezes ele quer exatamente o que eu quero. Se meu coração arde pelo evangelismo, se eu amo pregar, ou se estar à frente de uma classe é o que me faz feliz, Deus certamente quer que eu faça isso. O que não posso perder de vista é a noção do Corpo de Cristo. Há muitas tarefas nesse Corpo, Deus precisa de pessoas para desempenhá-las, e eu posso atuar naquela em que eu me encaixar melhor. É aquela velha história de que há pessoas que tem dom de atuar na portaria, e outros, o dom de visitar. O impressionante é que cada um gosta do que faz. Então pergunto: Eles estão dentro da vontade de Deus? Alguma dúvida quanto a isso?
Às vezes, diante de um problema, nos perguntamos por que tanto sofrimento. A cada dia mais e mais dor de cabeça, lágrimas sobre lágrimas. E tentamos entender por que certas coisas ocorrem. Por que estou desempregado? Por que essa doença? Pode você acreditar que o poder dEle se aperfeiçoa enquanto você sente dor? E se eu disser que, às vezes, Deus permite a nossa dor, para que aprendamos a confiar e a compreender o semelhante (e acredite, isso vai ser muito, muito importante na obra do Senhor e na vida cristã como um todo)? Deus age até quando não podemos ver. Nem sempre o Senhor toca trombeta e usa profetas para convocar ou formar alguém.
Quer saber a vontade de Deus? Leia, ore, sinta, ouça, perceba, confie e creia.
E diga sim às possibilidades, pois Deus conhece o futuro, nós precisamos vivenciar experiências, até descobrirmos o que fazemos melhor.
Izaías Neubaner
Beijãooooooo galera mais que querida! Boa sexta e que Deus abençoe o findi de vcs! =]
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Testemunho: Cris Durán
Hoje trago pra vocês um testemunho do Cris Durán.
Abração e que Deus abençõe cada um!
ah quem tiver algum testemunho pode mandar pro meu email: cris.raquell@yahoo.com.br
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Deus deixa sinais
Conta-se que um velho cristão analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho a cada noite, que certa vez um rico chefe de grande caravana chamou-o a sua presença e lhe perguntou:
- Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler?
O fiel de Deus respondeu:
- Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais dEle.
- Como assim? - indagou o chefe, admirado.
O servo humilde explicou-se:
- Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu?
- Pela letra.
- Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela?
- Pela marca do ourives.
O empregado sorriu e acrescentou:
- Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo ou um boi?
- Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido.
Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e, mostrando-lhe o céu, onde a lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:
- Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens!
Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também. Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos; deixa-nos sinais em todos os lugares: na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva... Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você, quando alguém te considera importante...
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Tá na Rede
Gostaria de trazer pra vocês nessa semana algumas imagens um tanto curiosas ou engraçadas....
Se tratam de algumas imagens da rede que acabei selecionando para estar postando pra vocês....
Espero que gostem...
Isso aew...Por hoje é só pessoal...
Ótima e abençoada semana e ateh a próxima...
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Identidade
Quando o ouviram falar em hebraico, eles ficaram mais quietos ainda. Então Paulo disse:
Eu sou judeu, nascido em Tarso, na região da Cilícia, mas fui criado aqui em Jerusalém como aluno de Gamaliel. Fui educado muito rigorosamente dentro da lei dos nossos antepassados. Eu era muito dedicado a Deus, como todos vocês aqui também são.
Persegui os que seguiam este Caminho e fiz com que alguns fossem condenados à morte. Prendi homens e mulheres e os joguei na cadeia.
O Grande Sacerdote e todo o Conselho Superior podem provar que estou dizendo a verdade, pois eu recebi cartas deles, escritas para os irmãos judeus que moram em Damasco. E fui até lá para prender os seguidores deste Caminho e trazê-los presos com correntes a Jerusalém, a fim de serem castigados.
E Paulo continuou: —Eu estava viajando, já perto de Damasco, e era mais ou menos meio-dia. De repente, uma forte luz que vinha do céu brilhou em volta de mim.
Eu caí no chão e ouvi uma voz que me dizia: “Saulo, Saulo, por que você me persegue?”
Então eu perguntei: “Quem é o senhor?” —“Eu sou Jesus de Nazaré, aquele que você persegue!” —respondeu ele.
Os homens que viajavam comigo viram a luz, porém não ouviram a voz de quem falava comigo.
Eu perguntei: “Senhor, o que devo fazer?” —E o Senhor respondeu: “Levante-se e entre na cidade de Damasco. Ali alguém vai lhe dizer tudo o que Deus quer que você faça.”
Aquela luz brilhante tinha me deixado cego. Por isso os meus companheiros me pegaram pela mão e me levaram até Damasco.
Havia ali um homem chamado Ananias. Ele era religioso, obedecia à nossa Lei, e todos os judeus que moravam em Damasco o respeitavam.
Esse homem veio me procurar, chegou perto de mim e disse: “Irmão Saulo, veja de novo!” —No mesmo instante comecei a ver de novo e olhei para ele.
Deus abençoe!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Senhor, dá nos sabedoria!
E em Gibeão apareceu o Senhor a Salomão, de noite, em sonhos; e disse-lhe Deus: Pede o que quiseres que te dê.E disse Salomão: De grande benevolência usaste para com teu servo Davi, meu pai, como também ele andou contigo em verdade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; e guardaste-lhe esta grande benevolência, e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como se vê neste dia.Agora, pois, ó Senhor, meu Deus, tu fizeste reinar o teu servo em lugar de Davi, meu pai; e sou ainda menino pequenino; nem sei como conduzir-me.E teu servo está no meio do teu povo que elegeste; povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.A teu servo, pois, dá um coração compreensivo, para julgar o teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque, quem poderia julgar a este teu tão grande povo?E disse-lhe Deus: Porquanto pediste esta coisa, e não pediste longevidade, nem riquezas, nem pediste a vida dos teus inimigos; mas pediste para ti discernimento, para discernires o que é justo;Eis que fiço segundo as tuas palavras: eis que dou-te um coração tão sábio e entendido que, antes de ti, teu igual não houve e, depois de ti, teu igual se não levantará.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
VOCÊ ACREDITA NO QUE LÊ?
Cuidais vós que esses Galileus foram mais pecadores do que todos os Galileus, por terem padecido tais coisas? Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis (Lucas 13:2-3).
VOCÊ ACREDITA NO QUE LÊ?
À direita do Atlântico francês está a ilha de Noir-Moutier. Uma estrada de aproximadamente cinco quilômetros a une ao continente. Na maré baixa, a estrada é trafegável por cerca de quatro horas. Placas e sinais à margem da estrada indicam os períodos em que seu uso é seguro.
Certa vez, em um lindo dia, um jovem chamado Philippe e seus pais excursionaram à ilha. O dia passou como um piscar de olhos. De repente, seu pai falou: “Vamos embora agora: temos de voltar.” Mas eles não eram os únicos. Philippe não podia ver a água subindo, mas sabia que seu pai tinha estudado as informações das placas na estrada. Ao chegar ao continente, eles viram a maré encher. Mas o que era aquilo? Um carro ainda estava retornando. Em suspense, a família começou a observar. No meio do caminho, a maré inundou a estrada, tornando impossível para o carro prosseguir. Os passageiros tiveram de abandonar o veículo e fugir para as torres que ficavam ao longo da estrada. Um bote já esperava para apanhá-los. Eles teriam de esperar até que a maré baixasse para pegar o carro. “Papai, será que eles não sabem ler?”, perguntou Philippe. “Sim, eles sabem, mas, ou não acreditam nas informações das placas ou pensam que elas são para outras pessoas”.
Quantas pessoas tratam a Bíblia da mesma maneira! Elas lêem sobre Jesus Cristo, mas os únicos que são salvos são os que acreditam no que lêem na Palavra de Deus e a obedecem. Todos os outros estão perdidos.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Tá na Rede!!!
Hoje trago a todos mais um tá na rede, e com ele um vídeo que a maioria de vocês vai achar engraçado....
Se trata do vídeo de lançamento do Windows 95, aquele dos computadores antigos e talz....Pois é, uma vez ele era lançamento, e era até bom aos olhares deles....
Espero que curtam o vídeo:
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Gratidão à Deus
Quando acordamos toda manhã, estamos em uma cama quentinha e aconchegante... Puxamos o ar com vontade, e respiramos mais um dia... Finalmente vamos para cozinha, tomamos aquele café... Talvez não tenha nada o que esperávamos, mas matamos nossa fome...
Assim começa nosso dia... Temos força para trabalhar, estudar, em casa ou fora dela, não importa! Temos saúde suficiente para gastarmos energia! Passamos à manhã toda usando sentidos simples que nem notamos... Tato... Paladar... Olfato... Visão! Lemos placas de trânsito, simples não é? Mas quantas pessoas não sabem nem se quer ler seu nome!
Chegamos à mesa novamente... ALMOÇAR! Reclamamos que não gostamos de ovo... Não gostamos de suco, queremos refrigerante... E nem paramos para pensar que existem pessoas, ou melhor, mães, que não tem nem água ou ovo para dar a seus filhos... Crianças que choram por um pedaço de pão... E o mundo? as oferece drogas, bebidas, prostituição e nunca um prato de arroz e feijão...
Tudo bem... Reclamamos que temos que lavar a louça.
Poxa! Quantas mulheres gostariam de ter pelo menos água potável em sua casa uma vez por dia!
Bom ai se foi metade de um dia! Temos à tarde...
Trabalho escolar ou prova, talvez reclamações dos patrões insatisfeitos, ou até mesmo um sofá, uma pipoca, um filminho... Cada um na sua rotina...
Mas eu pergunto... Está bom? Ou nos encaixamos nas reclamações abaixo:
Patrão chato... Preciso de outro emprego!
Ai eu tenho prova, que tédio...
Hum... Eu aqui nesse sofá sem nada pra fazer!
Acaba-se a tarde... Deu fome? Comemos uma fruta, uma bala... Temos sede? Tomamos água, suco...
E então... Chega à noite...
O cansaço é tanto que nem queremos ouvir nossos pais... Até um ?boa noite? irrita!
Uma pergunta é motivo de briga!
Jantamos para matar a fome, sem pensar que a comida não é refugio e sim benção!
Temos aquele chuveiro quentinho, gostoso... Um sabonete cheiroso... Uma toalha e um pijama limpinho...
Para dormir temos nossa cama, novamente deliciosa!
Pegamos no sono reclamando que amanhã tudo vai se repetir...
Reclamando que nossos pais exigem demais de nós...
Reclamando que a janta estava ruim...
Reclamando da chuva, do frio, do calor, do vento, da temperatura!
Reclamando...
Reclamando...
Reclamando...
O dia amanhece... E tudo se repete...
Nem lembramos de dobrar os joelhos e dizer: OBRIGADO!
Ai... Acabamos passando uma dificuldade!
Falta dinheiro... Nossos pais adoecem...
Falta comida na dispensa... Sentimos-nos feios, incapazes...
Falta vontade de viver... Falta esperança...
Ou até mesmo entramos em um deserto espiritual por nossa própria vontade...
Ai... Olhamos para o céu e mais uma vez reclamamos!
Questionamos: Por que meu Deus? Por quê?
Eu não mereço...
Ai Deus de lá olha e diz...
Tudo o que plantamos nessa vida, colhemos...
Plantamos ingratidão e queremos colher vitória...
Plantamos falta de vontade e queremos colher uma vida plena...
Plantamos desobediência e queremos colher benção...
Ou então... Não plantamos nada que agrade a Deus e conseqüentemente colhemos nada que nos agrade!
E ai novamente agradecemos, certo? Não! Reclamamos...
As pessoas tem a tendência de lembrar de Deus somente quando precisam, então Ele gera situações que façam com que elas precisem mais e mais dEle... Doenças... Financeiro, sentimental... Só assim as pessoas se chegam a Deus...
E o pior somente pelo que Ele pode dar... Não pelo que Ele é...
Elas como eu precisam passar por um momento desesperador, sem saída... Com um mar na frente pra que sem sacrifícios elas dobrem os joelhos e declarem que realmente precisam do DEUS DO IMPOSSIVEL! O Deus que abre o mar... Ou faz seus servos andarem por sobre as águas...
Com a provação, geramos perseverança...
Nosso Deus não é carrasco! Ele é amoroso!
Se passamos pelo que passamos é por não termos um coração grato a alguém que colocou do nosso lado pais maravilhosos, irmãos saudáveis, um emprego, uma instituição de ensino superior, vestes, alimento, conforto...
Deus nos ama de tal forma que deu seu filho, JESUS CRISTO pra se dar por nós...
E após momentos de desespero, declaramos nossa gratidão á Ele...
Eu declaro minha gratidão a Ti Senhor...
Obrigada...
Obrigada...
Somos seus filhos... Filhos do rei...
Fonte: O que está pensando...
Isso aí pessoal, vamos repensar a forma que temso vivido e o que tem dominado o nosso coração, a gratidão ou a murmuração?
Fiquem com o Senhor! =]
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Tá na Bíblia
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte. 2 Coríntios 12.10.
Tenham um ótima e abençoada quinta!!!
Abraços!!!
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Tá na Rede!!!
Esse video refere-se a uma guitarra construida com uma tela LCD que mostra imagens, graficos quando tocada.... É quase igual ao Media Player ou Winamp ou qualquer outro player de música que possuímos...Confiram...
Por hoje é só pessoal!!!
Abençoada semana a todos....
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Esperando pelo amado nos salmos 23
Quando ‘caminhamos’ com o salmista pelos Salmos 23, vemos que ele estava aflito, oprimido e contava, unicamente, com Deus. Vemos que nessa jornada, quem sabe um caminho de espinhos, a única certeza que ele tinha era de que “o Senhor era o seu pastor e que nada lhe faltaria. Davi estava totalmente dependente de Deus. No entanto, às vezes nos pegamos questionando: “E quando me faltar?”; “Senhor, espero há tanto tempo por alguém mas nada acontece”; “Meu Deus, o tempo está passando e o que conquistei?”. Deus conhece as aflições pelas quais passamos porque Ele mesmo é o Criador e se há alguém de quem devemos depender, esse alguém é Deus.
Nos sentimos aflitos e oprimidos pela sociedade, pelos amigos, família e até mesmo pela igreja local por causa do nosso estado civil. Não porque eles tenham essa intenção, mas porque querem o nosso bem. Isso evidentemente nos traz preocupações e, muitas vezes, por falta de sabedoria, abrimos uma brecha para o inimigo de maneira que ele sopre sutilmente em nossos ouvidos de que algo está errado conosco.
Passamos a crer que algo falta em nós, que não somos bons o suficiente para termos alguma coisa ou até mesmo alguém ao nosso algo. Nos esforçamos tanto para sermos pessoas melhores, mas parece que ninguém vê ou dá o devido valor. Muitos entram em aflições por se sentirem sozinhos e, assim, deixam de ser levados pelas “águas de descanso”, “águas tranqüilas”. Se relacionar com alguém por imposição ou por medo de ficar sozinho só atrapalha os planos de Deus. É uma pena que muitos aprendem da maneira mais difícil. Esse, definitivamente, não é o desejo de Deus. Ser guiado pelo Senhor nesse caminho é deixar Deus agir no seu tempo, em paz com ele, com a certeza de que ele tem reservado o melhor para as nossas vidas. Ser guiado “pelas águas”, segundo o verso 3 do salmos, é ser guiado por aquele que gera vida e cura, Jesus.
“Guia-me pelas veredas de justiça” – quantos de nós nos sentimos injustiçados! Questionamos a Deus os “porquês” do que temos vivido, das pessoas que não nos têm correspondido, quando o correto seria entregarmos tudo nas mãos dele. Se desejarmos o seu caminho de justiça, certamente Deus nos levará a um caminho melhor e muito mais bonito do que aquilo que planejamos para nós. Você já pensou nisso? Andar em seu caminho de justiça e entregar a Ele nossa causa, nossa dor, e esperar pelo que Deus já preparou. Nossa motivação não deve ser esperar por um amado humanamente falando, mas, esperar por um Amado muito mais excelente, que jamais nos deixa só e supri todas as nossas necessidades quando o mundo nos dá as costas. Estar sozinho, “alone”, para alguns pode ser o vale da sombra da morte, mas não precisa ser assim. Deus prometeu que estaria conosco nesses momentos para nos ajudar e consolar.
“Preparas-me uma mesa” – na mesa do Pai há o melhor e Davi sabia disso muito bem. Para aqueles que confia no Senhor, Ele reservou o melhor na Sua mesa. Agora, quanto você está disposto a dar do seu melhor para que receba na mesma medida, o melhor de Deus? A questão não é simplesmente comparativa porque Deus é Deus e é incomparavelmente maior a nós mas sim, falo do melhor do seu coração. A mesa está posta, o banquete preparado para você na presença do mundo, mas até quanto você está disposto a se quebrantar, confiar e esperar no Senhor enquanto você tem uma vida dedica exclusivamente ao serviço do Pai?
“Meu cálice transborda” – nossa vida precisa transbordar o rio de Deus para abençoarmos outras vidas. Deus quer nos ensinar a viver uma vida transbordante de alegria, de propósitos, das coisas do céu! Viver se martirizando, sofrendo porque está sozinho não é a solução. Cada dia doente nessa área é um dia perdido.
Bondade e misericórdia do Senhor me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor para sempre – que conforto maravilhoso! Davi não estava preocupado com coisas desse mundo. Seu coração estava intimamente ligado ao coração de Deus. Ele reconhecia a bondade do Senhor e sabia que isso faria com que ele habitasse para sempre na Casa de Deus.
Enquanto o amado não vem busquemos, primeiramente, os tesouros do Amado Excelente. Deixemos ser tratados pelo ele e pelo tempo dele que é o melhor para nós. Outros tesouros o Espírito Santo nos revela nesses salmos. Em sua Palavra ele nos ensina a descansar nele.
Se andarmos na sua Palavra, ele cumprirá a seu tempo porque ele prometeu que nada nos faltará.
** Fonte: desconheço autoria.
Deus abençoe!