quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que tens na mão?



Respondeu Moisés: Mas eis que não crerão, nem acudirão à minha voz, pois dirão: O Senhor não te apareceu. Perguntou-lhe o Senhor: Que é isso que tens na mão? Respondeu-lhe: Um bordão. Então, lhe disse: Lança o na terra, e o bordão virou uma serpente. E Moisés fugia dela. Disse o Senhor a Moisés: Estende a mão e pega-lhe pela cauda (estendeu ela a mão, pegou-lhe pela cauda, e ela se tornou em bordão); para que creiam que te apareceu o Senhor, Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. (Êxodo 4.1-5)
Deus utilizou o que Moisés tinha em sua mão para mostrar que de fato era Deus. Da mesma forma Deus nos pede o que temos na mão, Ele quer usar o que temos para fazer a sua obra através de nós. Inúmeras vezes pegamos o que temos em mãos para fazer tudo que é do nosso interesse, mas não utilizamos para Deus.

Se Deus colocou algo nas nossas mãos , não foi por acaso, foi porque Ele quer que utilizemos isto para servi-Lo, para fazer a vontade dEle. Moisés não estava por acaso com um bordão nas mãos, Deus havia colocado porque utilizaria. Olhe para suas mãos e veja o que tens, sirva a Deus com o que tens e não espere ter isto ou aquilo, não fique olhando para o que os outros tem, se Deus colocou algo em suas mãos, é porque é com isso que você deve servi-Lo e agradá-Lo

Deus te abençoe.

Um comentário:

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]