domingo, 3 de abril de 2011

Letting go !

Letting Go

Linking arms so tight
The security I have inside
Knowing what is right
Holding onto my cry

Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears
Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears

I have been brought to a place
Where I want to give up everything
Where all I can do is seek your face
The brokenness I will bring


Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears
Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears


Holding onto the things I deem so strong
Holding on even though I know I've held on too long

Letting Go
Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears
Letting Go
Of the things I hold so dear
Letting Go
Of all my pain and all my fears
Of all my pain and all my fears
Letting Go.


Largando

Braços unidos, tão Apertados
A garantia que tenho aqui dentro
Saber o que é certo
Segurando o meu grito

Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos
Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos

Eu fui levada para um lugar
Onde eu quero desistir de tudo
Onde tudo o que posso fazer é procurar o seu rosto
O quebrantamento trarei

Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos
Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos

Agarrado nas coisas que eu considero tão forte
Aguentando embora eu saiba que eu segurei por muito tempo

Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos
Largando
As coisas tão queridas que eu seguro
Largando
Toda a minha dor e todos os meus medos
Toda a minha dor e todos os meus medos
Largando

 



Queridos amigos!
Sei que de uns tempos pra cá... há poucas postagens! Nos perdoem queridos leitores, e continuem conosco! A correria do dia-a-dia (a minha principalmente, rsrs.. como a faculdade suga o nosso tempo, O.o) e isso tem dificultado as postagens aqui... mas não deixem de acompanhar o blog. Logo tudo voltará ao normal e estaremos voltando com toda a energia ! =D

Gostaria de compartilhar com vcs uma música que gosto muito e tenho escutado muito. Essa música é do Jeremy Camp.
Coloquei a letra e a tradução (creio que a tradução não está totalmente correta) e logo abaixo o vídeo para vocês conferirem a música.

Mas então, gostaria que vocês prestassem atenção no refrão dessa música.


"Largando... As coisas tão queridas que eu seguro... Largando ...Toda a minha dor e todos os meus medos"



Muitas vezes há coisas que atrapalham nosso relacionamento com Deus, e precisamos as largar, abrir mão delas para que só então Deus possa trabalhar no nosso coração.
Pode ser dificil e doloroso. Pode haver pecados ocultos, manias estranhas.. "brinquedinhos" dos quais gostamos de nos divertir. Ou então mágoa, rancor, inveja, egoísmo e tantos outros que poderiam ser citados...Mas não deixe que nada disso separe a sua comunhão com Deus. Cative no que é mais importante - correr para o alvo, estar com Deus - no que nas coisas terrenas, as que são desse mundo.

Pra que focar a sua vida inteira dentro de um aquário (coisas terrenas que te afastam de Deus) quando há um mar todinho seu te esperando lá fora?


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]