sábado, 1 de agosto de 2009

AMO VC PARA SEMPRE

E-MAIL DE DEUS PARA VC

AMO VOCÊ PARA SEMPRE


Isaías 54:10 “As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada” É isso que diz o Deus Eterno, que tem amor por você.

Querido Filh@

Escolhi você para ser meu. Quero ter um relacionamento com você. Mesmo que você se afaste de mim – mesmo se me odiar – ainda amarei a você.

Sua atitude e seu comportamento não mudara meu amor por você. Quando você me vira as costas ou quando se afasta de mim, ainda quero estar com você. É como quando você fecha a torneira. Será que a água simplesmente some do cano? Não, ela fica esperando lá até você abrir a torneira novamente. Sou como essa água. Estou à sua espera. Quero você como meu filho. Nenhuma desobediência ou rebelião de sua parte mudará isso.

Escolhi você, e nunca o rejeitarei. Por favor, não se desligue do meu amor.

Seu Pai Fiel,

Deus

(Fonte: CLONINGER, Clair; CLONINGER, Curt. E-mail de Deus para os jovens. Tradução Werner Fuchs – São Paulo: Hagnos, 2001. {Título original: E-mail from God for teens}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]