domingo, 2 de agosto de 2009

VOCÊ NÃO PERDERÁ ESSA

E-MAIL DE DEUS PARA VC

(Salmos 16.5-6) Tu, ó Deus Eterno, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida. Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas!

Querido Filh@,

> Várias pessoas pensam que ser cristão significa deixar passar as melhores coisas da vida. Acreditam que eu sou como um pai que obriga você a ir de bicicleta para a escola no dia em que você completa dezoito anos, enquanto todos os outros jovens ganham um carro zero.

Eu não sou assim. Tenho uma maravilhosa herança para você. Leia sobre minha vontade e descubra que eu lhe prometi as melhores experiecnias na vida. Eu criei você. Por isso sei o que deixa você feliz. Conheço você mais do que você mesmo se conhece.

Então, segure essa e confie em mim, tenho algo grande para você, e não é uma bicicleta enferrujada, eu garanto. Sou aquele que sabe como abençoar você.

Aquele que criou você,
> Deus


(Fonte: CLONINGER, Clair; CLONINGER, Curt. E-mail de Deus para os jovens. Tradução Werner Fuchs – São Paulo: Hagnos, 2001. {Título original: E-mail from God for teens}

2 comentários:

  1. Realmente! Deus é um Paizão!!! Ele sempre deseja o melhor pra nós e é por isso que as vezes nos corrige, ele só corrige quem ele ama...

    ResponderExcluir
  2. é mesmo...
    "...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para os seus... um futuro certo cheio de esperança e paz..."

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]