sexta-feira, 4 de junho de 2010

Motivações para ir à igreja!


Oláaaaaaaaa pessoal!!! Tudo beeem? Vivendo uma sexta pós-feriado, ou feriadão? no meu casa feriadãooo, uhuuuuuuuu... \o/

E pra não pegar pesado, hoje quero trazer algo mais pra reflexão... Veja:


ALGUMAS PESSOAS SOMENTE APARECEM NA IGREJA EM DIA DE FESTAS E GRANDES EVENTOS. DEIXAM DE DESFRUTAR DO MELHOR DE DEUS (ORAÇÃO, JEJUM, ESCOLA DOMINICAL, ADORAÇÃO E COMUNHÃO).


"RESTITUI-ME A ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO..." (SALMO 51:12a)

Fonte: http://www.galeraradical.com/

Beijãooooooo galeraaaa, boa sexta e bom findi!!! Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oi Nessa

    faltou o acampamento na última imagem, hehe

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Talvez as pessoas não vão para a igreja, porque simplesmente, depois de serem "atraídas" para o convívio cristão, se deparam a seguinte situação: as pessoas que antes diziam amá-las, agora são as mesmas pessoas que vão deixar de olhar em sua cara, ou que simplesmente por se depararem com algumas questões complicadas da vida acreditam que este novo cristão não é santo o suficiente para participar do convívio eclesiástico.
    Deus, graça a Ele, ainda não é o problema, pois a sua graça ainda é oferecida para igrejeiros e não igrejeiros.
    Todavia, antes de pensar na motivação daqueles que vão apenas para programações especiais, devemos nos perguntar: porque depois que eu me tornei cristão passei a abominar pessoas não cristãs e tratá-las como insignificantes com a desculpa de "evangelizá-las".
    Senhores, todos possuem valor inestimável, e o mais abominável não são as pessoas que vão para a igreja para programas especiais. Terrível é aquelas que estão lá dentro, falam do amor, como se o conhecessem pessoalmente ou vivessem, mas, todavia, estão vazias e apenas desejosas de serem o centro das atenções!

    ResponderExcluir
  3. oiee amigo, seja bem Vindo ao blog!

    Hum.. na verdade o foco da reflexão era outro aspecto.. pq tantaz vezes acabamos fazendo as coisas de Deus de forma tão automática, que esquecemos da verdadeira motivação de tudo: Adorar a Deus.. e aí qd tem as festinhas e coisas diferentes nos dispomos, impolgamos... mas a impolgação deveria estar em todos os momentos, fazermos tudo pra Deus....

    Mas oq vc falou é verdade tbm... temos um estudo aki q fala sobre isso, talvez vc já tenha lido:
    http://gurizadadecristo.blogspot.com/2010/01/vestidos-de-santo.html

    Um abração! Fica na paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]