quinta-feira, 3 de junho de 2010

Provações

Olá galera!!!
 
E ai como estão??? Eu to bem, todos os trabalhos em dia agora, glórias a Deus.

Uma novidade novo site da Jumap, confiram.

Ontem a Tati escreveu sobre o que fazer quando não se sabe o que fazer, conversei ontem com ela sobre como as vezes estamos com muitos problemas, como ela falou sem saber o que fazer. E como isso prejudica nosso relacionamento com Deus.

Quando estamos com problemas muitas vezes temos a tendência de se afastar de Deus, deixando de orar e de meditar em Sua Palavra.

Em Tiago 1.12 está escrito:
“Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberás a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam”

O texto diz que virão provações, mas será bem-aventura aquele que suportar, perseverando na Palavra. Provações nos fazem crescer espiritualmente, Deus que através das provações que nós o buscamo-lo mais intensamente. Desta meditando mais em Sua Palavra e orando, buscando orientação daquele que sabe o que nós precisamos.

É bem aventurado que supor as provações pois será aprovado e sua recompensa será a vida eterna. Deus prometeu a todos os que suportarem as provações que terão a vida eterna. Então se você esta passando por um momento de provação em sua vida, continue firme em Deus, busque-O intensamente, desta forma crescendo espiritualmente e conquistando a vida eterna.


Que Deus abençoe!!!
Ótima quinta!!!
Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]