sábado, 24 de outubro de 2009

Contagem regressiva! |o/ \o|


Oiiii galera blogueiraaaa, eheheheh!!!

Bom, depois da minha breve apresentação, não houveram manisfestações contra, (aliás nem muitas a favor, comenta aeeee povoooo!), então vamos lá...
Começa hoje, domingãooo,  a contagem regressiva pra mudança total do blog, uhuuuu!!! \o/

A contar de hoje, serão 7 dias que estarei passando pra vcs, informações do que vai mudar aqui, e do que VOCÊ vai precisar fazer. Então é meeeeeeeeeega importante que vc venha aqui todos os dias e que avise, lembre, chore, implore pra que TODO MUNDO ACESSE O BLOG!

Gente, não é só brincadeira, não é oba-oba. Claro que é muito legal, termos uma forma de nos comunicarmos, de compartihar coisas, isso é muito bom, mas o principal, e o que deve motivar nossos corações, é que O BLOG É MAIS UMA FORMA QUE TEMOS DE GLORIFICAR A DEUS, de servi-lo e de levar pessoas a conhecê-lo. \o/

"O Senhor me deu seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor vai salvar o seu povo."      Lc 4.18-19 NTLH  

Então eu peço, que com esse objetivo, vc faça parte desse projeto, que ainda é tão pequeninho, mas que com a capacidade que O cara nos deu, pode ir bem mais longeeee!!!! Posso contar com vc?
Que boooommm, eu sabiaaa!!! =] ahahahahah!!! Então, amanhã nos vemos aqui, com a 1° ideiaaaa!

Abraçãooooooooo apertadão!!! DTA!

Um comentário:

  1. Legaal Nessa!
    contagem regressiva então! Uhhhuuuu *---*

    ficarei aguardando as novidades! Parabéns pela iniciativa!

    beijos !

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]