quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os planos de Deus nunca vão mudar



Salmos 33.11 "Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente."

Promessa: Ele promete que os planos dele nunca vão mudar

Você sabe o que Deus pensa de você? Ele pensa o melhor. Ele tem compaixão de você porque Ele conhece os seus pontos fracos. Você tem lugar nos planos do amor de Deus. Ele criou você porque o ama. Ele quer que você viva para sempre. Ele preparou salvação para você através de Jesus Cristo e fez você filho de Deus. Seu coração, sua mente e seu corpo foram projetados para servir aos propósitos de Deus. Ele vai ajudar você a realizar-se e vai mostrar como você pode ser útil na família, igreja e sociedade. Deus nuca muda seus planos. Confie e vá em frente.(BÍBLIA JOVEM)

Jr 29.11 " Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando."

Dn 6.26-27 "Eu ordeno que todas as pessoas do meu reino respeitem e honrem o Deus que Daniel adora. Pois Ele é o Deus vivo, que vive para sempre. O seu reino nunca será destruído; o seu poder nunca terá fim. Ele socorre e salva; no céu e na terra, Ele faz milagres e maravilhas. Foi ele quem salvou Daniel livrando-o das garras dos leões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]