quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É chegado o Natal...

Olá galera, tudo numa boa?!

Estamos em ritmo de final de ano.. muitos preparativos, muitos presentes, muita correria, muita limpeza (para alguns essa época é destinada ao faxinão da casa, ano novo tudo novo, ou tudo limpo pelo menos, rsrs). Muitos vão se organizar com suas famílias para passarem o Natal ou Ano Novo juntos, para trocarem presentes, para se alegrarem, se divertirem.

E qual é o real sentindo dessa data? Qual o real significado do Natal?
Não é só as trocas de presentes.. ou a chegada do Papai Noel.
Mas comemoramos o nascimento de Jesus (Biblicamente, não sabemos exatamente em que dia foi isso, mas sabemos que de fato Jesus nasceu e habitou entre nós)

E como O temos tratado nessa época e nos outros dias de nossa vida?

Quero compartilhar dois vídeos com vocês:









Você tem comemorado essa data tão especial junto com Jesus? E tem deixado Ele participar da sua vida?

Deus não mandou seu filho ao mundo APENAS para salvar a humanidade, mas TAMBÉM, PARA TER UM RELACIONAMENTO PESSOAL com as pessoas AQUI NA TERRA, E NO CÉU. 

Jesus nasceu, viveu, cresceu, se douo, se esvaziou e morreu por cada um nós, para que hoje PUDESSEMOS TER UMA VIDA COM ELE, VIVER POR ELE E PARA ELE. Um Deus como o nosso Deus, quer estar perto de cada um dos seus filhos, quer ter um relacionamento íntimo com Ele, não só agora no Natal, ou Ano Novo, ou qualquer outra data do ano, mas sim, SEMPRE!


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]