terça-feira, 27 de outubro de 2009

2° e 3° novidade: Testemunho - Tá na rede!!!

Oieeeeeee genteeeeeeeeee!!! Bãooo, direto ao assunto: mais novidades!!!


Então, a 1° novidade: coluna RECAPITULANDO


2° novidade: TESTEMUNHO


Isso aeeee, talvez vc pensou, óóóó, mas isso é tão, tão, tão comum.. =/ Sim, é, ou não é..heheh... Todos sabemos que devemos falar, testemunhar das coisas que Deus tem operado em nossas vidas, até mesmo compartilhar as dificuldades, e abençoar as pessoas com isso, assim como fomos abençoados. Deus nos ensinou a fazer isso, mas as vezes  parece tão complicado eu ter que falar, assim, na frente de todo mundooo né, dá um medãoo, algo do tipo: mas qq será q aquela pessoa vai pensar?
Entãooo, eis a solução para o seu problema!! ahahahahaahh... Esse espaço será pra isso, e é tão super ler testemunhos, eu gosto, dá um animo né, uma coragem e confiança de que Deus é bom demais e está com a gente.. Tem um testemunho legal pra compartilhar, uma coisa que aconteceu durante a semana??? Manda vê... só falar com a gente!!!


3° novidade:  TÁ NA REDE


Esse é pra descontrair. Achou um vídeo, uma imagem, um jogo, um programa , um qualquer coisa legal? aaaahhh mostra pra genteee né.. eheheheh... antes falei de compartilharmos experiencias com Deus, agora vamos compartilhar gargalhadas, curiosidades e até aprendizado né... Então, só pra abrir a coluna (não, não sou médica, ahahahaha) separei algumas imagens curiosas, tão todas no site: http://www.rostinhosbonitos.com/   Pra quem curte inutilidades e um pouco de arte, lá tem bastante!!!


Beijo genteee!



3 comentários:

  1. Oiii
    gostei da dica do siteee
    tm um montão de coisas legais lah
    vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. aeeee Nessa!!
    tá show de bola isso aqui!!
    lindo mesmo!
    fico mto feliz em ver pessoas assim como vc a trabalhar pra Deus.
    :D
    mtoo massa mesmoooo
    bjão

    ahh
    eu vou comprar aquele suporte ali pra camera!!
    auhuiahuuiahuah

    ResponderExcluir
  3. Sim Cris, é legal mesmo! Tenho uma lista de sites legais, vou passando aos poucos, ah se vc tiver algum, me fala tbm, dai a gente posta aqui! =]

    hahahaahahah, sim Pati, vou te dar de aniversário o negócio pra camera, só vc pra querer isso, hahahahah!!!

    bjoo meninas!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]