quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5° novidade: ORAR!

oOoOoiiiiii!!!!!

uhuuu, já estamos no meio da semana, aliás mais da metade, aiiiiiiii... tudo muito corrido, mas as novidades continuam!!!
Bãaaao povo, serei breve hoje, até pq já não devem me aguentar mais, nas próximas semanas ficarei mais calada, ok?!

Entonceeeeeeeeeee.. a novidade de hoje é o espaço do blog, dedicado a PEDIDOS DE ORAÇÃO. As vezes dá uma certa tranquilidade, saber que existe mais gente, intercedendo á Deus por nós. Vc não precisa abrir sua vida, contar detalhes, pode simplesmente pedir pra que orem por vc!!! E nós oraremos e nosso Pai tão amado vai operar! Amém! \o/
Aki tbm estarei colocando história de pessoas, missionários, irmãos nosssos, que estão por aí levando a palara de Deus ao mundo e precisam que os sustentemos com orações!


Bom, eu queria fazer o primeiro pedido: oração pela minha família! Estamos com bastante lutas, principalmente com meu irmão! Hum.. ele não é cristão, não vai a igreja, e tem sido bem complicado lidar com ele, coisas bem ruins. Sabemos que Deus é fiel, que as promessas que nos fez vai cumprir, mas tem sido tão duro. Precisamos de sabedoria, de fé, de confiança total em Deus.. se puderem, estejam orando! Obrigada! =]

Obs.: Talvez vc não esteja conseguindo comentar. É bem simples. Vc vai bem embaixo da postagem e clica em comentários. Vc pode comentar com sua conta da google, e se não conseguir como Nome/URL.. dai vc só escreve seu nome. ok?!

Valeu gente! Até amanhã. Que Deus ilumine a vida de vcs e que vcs levem sempre a luz dEle por onde andarem! =]

2 comentários:

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]