quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sua cara aqui!!!!



Olá, olá. Tudo bem com vcs?

Heheheheh, certo, eu sei que vc deve estar se perguntando “mas quem é essa pessoa aqui, que caiu do nada e já ta dando uma de metida no NOOOSSO blog?”. Calma aí, segura as pedras que eu explico! =]

Meu nome é Vanessa, e eu moro em Bento Gonçalves, na serra (fria) gaúcha. Quem esteve no encontrão da JUMAP Pioneiros, deve ter me visto por lá, com aquele jaleco laranja florescente... sou essa mesma.

O que eu to fazendo aqui? Então... justamente depois do encontrão, eu entrei no Orkut de alguém e tinha o link do blog e eu entrei pra ver oq era, e ACHEI MUITO LEGAL!
Achei legal o que vcs fazem, achei legal que vcs participam desse espaço, ACHEI LEGAL, POR QUE ESSE BLOG É LEGAL, mas... tem potencial de ir muito além. E eu quero fazer o que eu puder pra isso... Tenho algumas idéias e ao longo dos próximos dias estarei postando aqui, e deixando vcs por dentro do que irá acontecer. Maaaaaaaaaaaaaaaaas.... vc precisa vim aki, então se liga!

Vamos deixar esse blog com a sua cara, afinal esse espaço é seu, é pra vc, e vamos precisar de vc tbm.. Não! Não pensa no José, no Adalberto, é com vc mesmoo... daqui uns dias alguém vai te procurar, aguarde e verás!!! \o/

Então, galeraaaa, mão na massa! É um prazer enorme pra mim poder, mesmo de longe ‘fazer parte’ do grupo de vcs (se me aceitarem, purfavoooor, purfavooor), espero que tenham aprovado! Sugestões: fale comigo (vanessazauza@hotmail.com), com o pessoal q gerencia o blog, ou deixa um comentário ae!!!
Valeuuuu, abraçãooo, fique no amor de Jesus!!! \o/

3 comentários:

  1. Oiiii Nessa! seja muito bem-vinda aqui no blog!!
    Fico feliz em saber que tem gente mesmo que de longe vai nos ajudar a melhorar esse blog! *---*
    e se precisar de ajuda, pode contar comigo!

    e que esse blog possa crescer para edificar o corpo de Cristo e glorificar ao Senhor! amém *--*

    flw! abraçonees!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!! ah obrigadaa moça! Vou precisar de ajuda sim, dai te chamooo!!! =] Já pode ir avisando o pessoal, pra ficar esperto! eheheh..

    E amémmm, o objetivo maior, o principal, é isso que vc falou, glorificar a Deus, uhuuu \o/

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  3. isso aewww...

    bem vinda ao blog Nessa...

    Vamo espera a contagem pra ver a transformação do nosso blog...

    vai lah sem medo, estaremos aqui quando precisares...

    Deus abençoe todos nos...

    Abraço a todos

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]