sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6° novidade: Devocional --- 7° novidade: Sem nome (?)

Olá povoooo!!!! Ufa é sexta-feira, finalmente vamos desacansar, tem feriadãooo, \o/... ou pra alguns, vamos nos cansar ainda mais, mas nos cansar com diversão né, eheheheh...


Bom, hoje vou lançar as últmas novidades, e depois mão no blog!

6° novidade: DEVOCIONAL. 
como o nome já diz, será um estudinho, alguma mensagem, passada a vcs, pra aprender, pensar e tal.. A princípio, a escolhida para ser responsável por esse espaço é a Nessa! É... eu mesma.. em meio a uma concorrência acirrada eu fui a escolhida Tinhaaaaa 0, 0, 0, 1 canditadas! ahahahahah...  essa coluna será na sexta-feira... pelo menos por enquanto, depois vamos vendo como ficará melhor!



7° novidade: SEM NOME (?) hahahaahah, então gente, eu não encontrei um nome bem legal pra parte do blog que fará a divulgação de eventos, o que tá rolando, acampamentos, festinhas e afins.. tudo me pareceu tão comum, tão batido.. Deem sugestões, já pensou uma coluna com um nome que vc sugeriu? que tal? heeheh...



Quando tiver alguma dúvida sobre um acontecimento: datas, horário, valores, com quem falar, etc.. passa aqui no blog, colocaremos o maior numero de informações pra vc ter na mão td que precisa, ceeeerto?

Então gente boaaaa, acho que por enquanto as novidades serão esssas. Estou reformulando o layout do blog tbm, espero conseguir dar a ele a cara de vcs... não tive muito tempo ainda, mas isso acontecerá nos próximos dias, quando vc menos esperar, ele vai ficar bunitão, ahahahah!
Segunda-feira as coisas vão começar a funcionar por aki.. vamos ver como irá andar,depende de vcs.. ele estará sempre atualizado (pelo menos 3 vezes por semana, a intenção é ter post todos os dias, mas vamos com calmaaa =D).
Valeu por me aturarem a semana toda, conheço poucos de vcs, creio que o blog vai nos aproximar, vai ser bem legal!

Abraçãoooo!!!

Um comentário:

  1. Oiiii!

    eu tive uma idéia pra 7ª novidade: "FIQUE POR DENTRO"

    espero q ajude..
    se vcs acharem bom o nome, podem usá-lo!
    shaushaushu


    um dia de vitórias povo!

    abraçones!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]