domingo, 7 de fevereiro de 2010

Desafio para vc



Desafio


Desafio para vc

Um ano novo já iniciou, as férias já estão terminando, e os desafios na sua vida espiritual, como é q andam?

Pensando nisso, temos um versículo, no qual Jesus nós da uma missão, q é:

Mt 28.19 “Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”

Bom esse é uma missão, um dever de todos nós, que aceitamos a Jesus, e temos Ele com nosso Senhor e Salvador.

Bom, já q a gente tem essa missão, a pergunta é vc está fazendo ela?

Pensando nisso o porq de a gente cumprir ela?

1Pe5.10 “Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança.”

-Deus nós amou com um amor sem limites, nós ama mesmo sendo imperfeitos, nos amou mesmo antes de nós o amar, perdoou os nossos pecados e nem se lembra mais, a gente é mais q vencedor, está com nos sempre, quer dar uma vida mais que abundante, tem preparado um novo céu e uma nova terra.

- E como nos já experimentamos desse amor, e Deus mudou nossa vida para melhor, a gente quer q outras pessoas também tenham essa vida, e Deus também quer q todos se salvem, por isso, que temos q cumprir essa missão.



E agora como q podemos cumprir ela?

Em 1° lugar vivendo a palavra de Deus, sendo sal e luz nesse mundo, 2° lugar testemunhando daquilo que Deus fez em nossa vida e falando desse amor aos outros.

Mas quero deixar aqui um desafio, uma ação para cada um de vcs, talvez esse ano possamos dizer q é o ANO DO DESAFIO, no qual, vc irá investir na vida de uma pessoa, amigo, familiar, além que vc queira que conheça esse AMOR SEM LIMITES. Então pegue em um papel e escreva lá nome dessas pessoas, e invista tempo orando por elas, visitando, convidando para ir a igreja e claro falar de Jesus para ela.

Então o q vc quer para esse ano, na sua vida espiritual?

Vc topa em ser uma ano do desafio? No qual vc investirá em vida?




Abraço a todos

E q Deus continue abençoando a todos e dando coragem e ousadia para falar do amor de Deus

Vai ai um vídeo para vc se mexer, ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]