quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pedido de oração

E aí gente boa e bonita!
sou eu de novo escrevendo pra vcs...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que troço mais chato. =/
ahshauhsuashu

Mas calma!
Tem explicação!
A Cris, que é a responsável pelos post's de quinta-feira está estudando...
E onde ela estuda não possui tanto acesso a net...
Então, se você tiver um testemunho, um pedido de oração..
Fale com a gente, que poderemos estar postando aqui :D


Mas hoje, eu gostaria de pedir por oração..
Meus dias ultimamente andam bem corridos...
Eu recebi um mega presentaço de Deus..
Sabe, qndo um sonho teu se realiza...
Pois bem, pra mim esse sonho está começando a se tornar realidade...
Mas... ainda há muita coisa para acontecer...
Enfim, Graças a Deus, por um milagre que não tem explicação...
eu consegui uma bolsa de 50% pelo Prouni !! uhhhu!
Pra quem estuda em alguma faculdade, ou já estudou..
sabe bem como é quando chega perto do dia 7 ou 8 de cada mês...
Com aquele sufoco pra pagar a mensalidade...
Mas eu só fui pré-selecionada com essa bolsa, agora é necessário
toda uma entrega de documentação para aprovação da mesma,
e ainda eu vou precisar de uma solicitação de transferência...
Porque a faculdade onde eu consegui a bolsa é muito longe da minha casa...
E fica muito melhor estudar em um lugar perto de casa...
Por isso, gostaria de transferir essa bolsa. E para que isso aconteça...
Toda uma burocracia precisa entrar em ação, e isso é um pouco complicado.

Eu sei que Deus está no controle de tudo e que se for da vontade dEle vai dar certo.
Eu sei também que é Deus quem abre as portas e é Ele quem fecha... Ele tem tudo em suas mãos.

E eu gostaria de aproveitar essa oportunidade pra deixar alguns versículo pra você meditar:

" Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:14-21

"Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo. " Tiago 4:15

"Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve. Assim sabemos que ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. E, como sabemos que isso é verdade, sabemos também que ele nos dá o que lhe pedimos." I João 5: 14-15




Deus abençoe
Abraçones

Um comentário:

  1. Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Meu que super hiper guriaaaaaaa!!! Se Deus quiser tu vai conseguir, e vai dar o testemunho daquilo que Deus faz em nossas vidas! Vou orar sim! Confia em Deus que vai dar td certo!!!!!

    Suuuuper beijooo flor!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]