quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Testemunho: Deus abre portas

E aí gente boa e bonita!?


Como estão?? Eu estou bem, ajudando aqui na minha igreja (PIB Nova Ramada, pra quem não sabe) na EBF, tem sido muito bom levar a palavra de Deus para as crianças. Mas não é sobre isso que vou falar.

Bom semana passada, a Nessa postou um testemunho aqui, muito edificante. Valeu guria!

E é engraçado como Deus age!

E durante essa semana, uma amiga da Tati minha leu esse testemunho, e aconteceu algo super parecido com ela.
E como ela é uma moça beem querida, ela está compartilhando com nós esse testemunho:



“Eu estava infeliz no meu antigo Projeto (de crianças, eu sou profe), mas já estava até acostumada com a idéia de ficar lá... Eu não gostava de trabalhar lá porque me sentia rejeitada por algumas pessoas, mas durante o ano de 2009, Deus me ensinou muito, aprendi a lidar com as pessoas que não gostam muito de mim... Bom... Terminou o ano 2009 e eu fiquei em férias, então a coordenadora de todos os Projetos ligou e me convidou para mudar de Projeto e ficar com uma turma de crianças de 5 a 7 anos (antes eu era profe de adolescentes de 11 a 15) então eu aceitei porque era isso mesmo que eu queria, trabalhar em outro lugar e com crianças mais novas... Estou feliz! Glória a Deus!”



Deus abre portas para nós trabalharmos na sua obra. Ele se manifesta tanto nas coisas pequenas como nas coisas grandes. Eu tenho percebido isso dia após dia. Um Deus que se preocupa com nós e que cuida de nós, e ainda nos ama com um amor sem limites! E Ele sempre sabe o que é melhor, onde vamos servi-lo de uma maneira melhor, para sim assim ganhar vidas para Jesus. E se confiarmos de Nele de todo o coração, Ele vai abrir portas para nós.

No caso aqui com essa amiga minha, ela estava infeliz no seu antigo emprego, e Deus abriu novas portas para ela.

Deus é um Deus que não está com os ouvidos fechados para que não nos ouça.

Não deixe de conhecer esse Deus!

Ele quer se revelar a você, basta você deixar!



Valeu
Deus abençoe a todos.

E quem tiver algo pra compartilhar é só enviar para cristianeraquell@hotmail.com ou cris.raquell@yahoo.com.br.

Um comentário:

  1. Antes de sabermos o que vai acontecer, Ele já arrumou tudo, já planejou... Deus é fiel sempre, e usa esses nossos desanimos e o que julgamos de "infelicidade" pra crescermos! Amém e glória a Deus por ver esse testemunho!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]