quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Morte (científico) de Jesus

Ea galera de Cristo?!?!?!
Tudo numa boa??? Eu estou bem, vo visita o papai, a mamãe e a minha mana na páscoa =D =D.
Bem hoje não tenho nenhum testemunho pra compartilhar aqui com vocês. Vou aproveita pra pedir que quem tiver algo pra compartilha pode estar mandando pro meu e-mail  que estarei postando aqui no blog nas quintas-feiras. [cristianeraquell@hotmail.com]  
Como hoje é quinta-feira e amanhã sexta-feira santa, vou compartilhar com vocês um e-mail que recebi algum tempo atrás, que relatava sobre a morte de Cristo do ponto de vista científico.

A morte (científico) de Jesus

Aos 33 anos, Jesus foi condenado à norte
A “pior" morte da época.
Somente os piores criminosos morreram  como Jesus.
E com Jesus ainda foi pior, porque nem todos os criminosos condenados aquele castigo receberam pregos em suas mãos e pés.
Sim, foram pregos... e dos grandes! Cada um tinha de 15 a 20 cm, com uma ponta de 6 cm. A outra extremidade era puntiaguda.
Eles eram pregados nos pulsos, e não nas mãos, como se diz. No pulso, há um tendão que vai até o ombro, e quando os pregos foram martelados, esse tendão se rompeu, obrigando Jesus a forçar todos os músculos de suas costas, por ter seus pulsos pregados, para poder respirar porque perdía todo o ar de seus pulmões.
Desta forma era obrigado a apoiar-se no prego colocado en seus pés que eram maiores ainda que o de suas mãos, porque pregavam os dois pés juntos. E como seus pés não agüentariam por muito tempo sem rasgarem-se também, Jesus era obrigado a alternar esse "ciclo" simplesmente para poder respirar.
Jesus agüentou essa situação por pouco mais de 3 horas.
Sim, mais de 3 horas! Muito tempo, não é verdade? Alguns minutos antes de morrer, Jesus já não sangrava mais.
Simplesmente saía água de seus cortes e feridas.
Quando o imaginamos ferido, imaginamos meras feridas, mas não; as dele eram verdadeiros buracos, buracos feitos em seu corpo.
Ele não tinha mais sangue para sangrar, portanto, dele saía água.
O corpo humano está composto de aproximadamente 3,5 litros de sangue (em um adulto).
Jesus derramou 3,5 litros de sangue; teve três pregos enormes cravados em seus membros; uma coroa de espinhos en sua cabeça e, além disso, um soldado romano cravou uma lança em seu tórax.
Tudo isso sem mencionar a humilhação que passou depois de ter carregado sua própria cruz por quase dois quilômetros, enquanto a multidão cuspia em seu rosto e lhe atirava pedras.
A cruz pesava cerca de 30 quilos, somente na parte superior, naquela em que pregaram suas mãos.
Jesus passou tudo isso, só para que tu tenhas um livre acesso a Deus.
Para que tenhas todos teus pecados "lavados". Todos eles, sem exceção! Não ignores esta situação. ELE MORREU POR TI!. Por ti que estás agora lendo este e-mail. Não creias que Ele somente morreu por outros, por aqueles que vão a igreja.
texto
 

Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.(I Tessalonicenses 5.10)
Aceita a realidade, a verdade de que JESUS É A ÚNICA SALVAÇÃO PARA O MUNDO.
Deus tem planos para ti, mostra a  todos o que Ele passou, unicamente para te dar a Salvação. Pensa nisto agora! Deus abençoe tua vida!

Abraçãos, Cris no amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]