sexta-feira, 2 de abril de 2010

Qual será a sua atitude???

E aí gente boa, tudo certo? Espero que sim, com um feriadão pela frente, nem tem como não estar, eheheh... Sem muita enrolation, vamos ao post!

Chocolates, coelinho, ovos... e AMOR! O que tem maior valor pra vc?

Creio que sua resposta foi o Amor, certo? E ainda q de imediato não tenha sido, se parar pra avaliar melhor, a coisa, ou melhor dizendo, sentimento, que se possa ter é o amor.

Pois é, Jesus não morreu para que hoje fosse feriado e ficássemos em casa, não morreu para podermos comer chocolate sem remorso, não morreu para promover os coelhinhos ou seus ovos! Jesus morreu por que te ama! Pq Deus o envio para pagar o preço de nossos pecados. Ele entregou a vida, que é o que de mais precioso possuímos.
Ele carregou a cruz q nós deveríamos carregar!


Volte na cena da crucificação, onde Jesus está carregando a cruz, ... se vc estivesse lá o ajudaria?
Deus nos convida, a sermos participantes sim, de sua glória, honra e poder, mas não antes de sermos participantes de Sua cruz, vivermos pra Ele e o obedecermos.

2 Coríntios 5. 14:15 “Porque somos dominados pelo amor que Cristo tem por nós, pois reconhecemos que um homem, Jesus Cristo, morreu por todos, o que quer dizer que TODOS TOMAM PARTE NA SUA MORTE. Ele morreu por todos para que os que vivem NÃO VIVAM MAIS PARA SÍ MESMOS, mas vivam para aquele que morreu e foi ressuscitado.”

Diante de tudo o que Jesus fez e faz por vc, qual será a sua atitude? Vc responderá como ao chamado do Senhor?

Não deixe o dia de hoje passar em branco, tire um tempo e agradeça a Deus por tamanho presente que nos enviou e, além disso, disponha-se e renuncie-se a sí por amor do nosso Jesus.

Marcos 8. 34-35 “Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus própriso interesses, esteja pronto para morrer, como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem Põe os seus próprios interesses em primeiro lugar, nunca terá a vida verdadeira.”

Abraço bem apertadão e um bom feriadão! (rimou)!!!!

2 comentários:

  1. Um bom feriadão pra vocês também!!!

    E graças a Deus, ELE vivo está!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline queridaaa!!! ^^
    Ele está vivo, aleluiaaaa!!! =]

    Beijooo flore!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]