quinta-feira, 6 de maio de 2010

Testemunho: Cris [03]

Olá, olá gurizada!

Bom galera, quinta-feira é a coluna de testemunhos, e eu aqui pensando sobre que testemunho postar, que experiência com Deus compartilhar com vocês, está coluna não é pra mim somente o que eu vivo, mas é pra toda gurizada compartilhar. Como já falei, tava pensando em testemunhos e como cada pessoa tem algo pra compartilhar, um testemunho, em cada pessoa Deus age de uma forma. Tava me lembrando das várias experiências que tive com Deus, cada uma delas muito especial, me lembrei de uma bem interessante, a qual vou compartilhar com vocês.

Bom, quando eu estava na 8ª série, eu tive uma prova de física, você deve pensa, grande coisa, todo mundo tem, sim todo mundo tem, mas com essa prova aprendi algo, Deus me ensinou uma lição que até hoje me lembro, nunca vou esquece.



Bem, eu tinha estudado pra prova, não tinha estudado aquele horror, nunca estudava horas e horas pras provas, até que agora estudo, porque é mais difícil e também porque são quatro anos que vou me dedicar a estudar mesmo, tenho que aproveita o máximo, mas voltado a prova de física da 8ª séria, chego o dia da prova...

A prof entregou a prova para cada um, e eu sempre pedia para Deus me ajudar, abençoar a prova, fazer com que eu lembrasse do que tinha estudado. Beleza até aqui, mas ai a Cris, aqui, resolveu que não iria pedir para Deus ajudar, que iria fazer pro meus próprios meios, imagina que eu iria precisar da ajuda de Deus para fazer uma provinha dessas. Tah, fiz a prova, achei fácil, provavelmente iria bem.

Chegou o dia da profe entregar as provas corrigidas e com as notas. Cris, aqui, toda feliz que era quase certo que eu tinha ido bem, afinal tinha achado fácil, e como sempre ia bem, essa seria mais uma vez. Ao receber minha prova, olhei a nota e..

Não acreditei, eu havia ido super mal, não tinha conseguido acertar nem a metade das questões, fiquei super indignada, como se eu havia achado fácil, tinha certeza que ia acertar quase todas as questões.
Comecei a pensar porque havia acontecido isso. E de repente lembrei, que eu havia dito que não precisava de Deus para ir bem numa simples prova.

Foi nesse momento que percebi que eu dependia totalmente de Deus e que por mais simples que fosse o que eu tinha para fazer, eu dependia da ajuda de Deus para ter sucesso. Me arrependi de ter pensado que não precisava ajuda e pedi perdão pra Deus.

Deus me perdoou, e com isso eu aprendi uma grande lição...

Eu não sou capaz de fazer nada sem a ajuda de Deus.
Nunca mais esqueci disto, nós dependemos de Deus muito mais que imaginamos, nós dependemos dEle para tudo, para as coisas mais simples do nosso dia-a-dia até.

Porque, sem MIM nada podeis fazer. João 15.5b

Abençoada quinta a todos!

Continuem firmes no Senhor!

Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]