segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desafio Jovem Jumap Pioneiros

Olá povo

Bom, como a Cris já tinha escrito no post dela na sexta, ocorreu no sábado (01/05/2010) o Desafio Jovem Jumap Pioneiros, graças a Deus tivemos um dia muito bonito, propicio para todas as atividades planejadas.

De manhã o louvor foi realizado pelo grupo da 1ª Igreja Batista de Santo Augusto, a mensagem foi o Obreiro Andrei, o almoço um delicioso churrasco par gaúcho nenhum botar defeito, e a tarde futebol sete, futsal e voleibol.

Falando em futebol nosso time tá mal, vamos ter q treinar (mas na hora que vale mesmo, a seleção canarinho é campeã, hehe), já as meninas sim, fazem uma seleção Ijuí, Ajuricaba e Nova Ramada, daí não tem para ninguém. No vôlei misto o nosso time demonstrou um bom desempenho, com lindas jogadas, saque prefeito, cortada, defesas espetaculares, hehe.

Outro fato marcante, foi a interferência da rádio, no meio vinha umas músicas nada propicias para o momento, ma faz parte, hehe.




Mas mudando de assunto, o nosso amigo Andrei, trouxe um desafio, para todos nós que conhecemos a Palavra de Deus e já entregamos nossa vida nas mãos do Senhor, experimentando dia a dia do sei amor e paz.

O desafio foi: “NA MINHA GERAÇÃO, EU TRABALHO PARA CRISTO E VC?”

Usou o texto Bíblico de João 4.31-38

31Enquanto isso, os discípulos pediam a Jesus:

– Mestre, coma alguma coisa!

32Jesus respondeu:

– Eu tenho para comer uma comida que vocês não conhecem.

33Então os discípulos começaram a perguntar uns aos outros:

– Será que alguém já trouxe comida para ele?

34– A minha comida – disse Jesus – é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer. 35Vocês costumam dizer: “Daqui a quatro meses teremos a colheita.” Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita. 36Quem colhe recebe o seu salário, e o resultado do seu trabalho é a vida eterna para as pessoas. E assim tanto o que semeia como o que colhe se alegrarão juntos. 37Porque é verdade o que dizem: “Um semeia, e outro colhe.” 38Eu mandei vocês colherem onde não trabalharam; outros trabalharam ali, e vocês aproveitaram o trabalho deles.

Então, vc ai, o que tem feito para a sua geração? Seu amigos, colegas, etc, tem falado de Cristo? Vc está fazendo a vontade de Deus? Vc tem se alegrado por ter levado a Palavra de Deus a alguém e está pessoa se rendeu ao amor de Deus?

Não para de semear a Palavra de Deus, continue sempre, sem desanimar, com coragem e ousadia, pois hoje, plantamos e no futuro, não nós mas alguém ia colher os aquilo que vc fez.

Amém.


Na foto a cima está toda a galera, salvo alguns que não estão tirando foto, hehe. Tem adolescentes e jovens da Igreja Batista de Ajuricaba, Condor, Emanuel de Panambi, PIBI, Nova Ramada, Progresso, 1ª Igreja Batista de Santo Augusto e a Central de Santo Augusto, este povo ai que Deus amam muito, assim como vc que está lendo esse post, e se vc é cristão pense “COMO ESTÁ O SEU TRABALHO NA OBRA DE CRISTO?” e se vc ainda não é aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, ainda a tempo, entre ai no blog no lado tem uma janela que diz, UM PRESENTE PARA VC, leia lá, sua vida pode mudar.

Queria terminar o post de hj, agradecendo ao nosso Preletor, o Andei por ter aceitado o convite de trazer a mensagem a todos nós e também a 1ª Igreja Batista de Santo Augusto, por ter aceitado o convite e desafio de realiza o Desafio Jovem ai, pelo empenho e dedicação, que Deus continue abençoando e capacitando vocês, em especial um abraço ao Dieison, Silas e Rubinho, que puxaram o povo lá, sei que tinha mais pessoas lá ajudando, na conzinha, na copa, cantando, puxando cadeira, etc. É assim, na obra de Deus, sem a direção de Deus e a disposição de todos as coisas não acontecem, Deus quer usar a cada um de nós para abençoar vidas.

Abraço e que Deus continue abençoando e capacitando nós!!!!


Boa semana a todos e agora nosso próximo encontro é ACAM SUL, DATA 30,31 DE JULHO E 1 DE AGOSTO, NO ABP, BOZANO, SERÃO CINCO REGIONAL DA JUMAP, A PIONEIROS, TCHÊ, PAMPA, FRONTEIRA E CENTRO, vá se preparando em breve mais informação, estamos trabalhando para ser um grande evento e que possa ser muito abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]