segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As bençãos ou o Deus das Bençãos

Olá pessoal, hoje quero trazer uma breve reflexão.

Eu estava escutando uma música, e a letra dela é a seguinte:

(Desejo do meu coração - Toque no altar)

Do que adianta ter
As riquezas deste mundo?
Ou ser honrado por todos, se eu não
Estiver perto de ti
Estar contigo vale mais pra mim, Que as dádivas de Tuas mãos Só quero Tuas bençãos Se eu tiver Tua presença Dentro de mim

Te ouvir, te conhecer
É a maior riqueza
Que um homem pode ter, Senhor

Tu cumprirás o desejo do meu coração
Se eu te buscar
É impossível alguém estar perto de Ti
E tuas bençãos não ter

Não busco só Tuas mãos
Nem o que podes me dar aqui
Tua Glória quero tocar
Teu Rosto eu quero ver, Senhor!

http://www.youtube.com/watch?v=dW8xTzbwevs




Essa música é super interessante. E fala que as riquezas do mundo, as bençãos que Deus pode dar, não se comparam a Presença do próprio Deus. Ela é maior que tudo e que todos!
A Bíblia fala que muitos no grande dia chegarão a Jesus e dirão: "Mestre, em teu nome fizemos isto e isto e aquilo" mas Jesus responderá: "apartai-vos de mim porque não vos conheço."
O conhecer a que Jesus se referia era ao fato de TER INTIMIDADE.
No corre corre do dia-a-dia andamos preocupados com tantas coisas, mas não se esqueça do principal: NADA SE COMPARA a presença do Pai.


Deus abençoe!

Um comentário:

  1. ESQUENTADORES E CALDEIRAS
    Verifique se o se aparelho funcione correctamente.

    Sintomas de avarias

    - O esquentador ou caldeira so acende depois de várias tentativas.
    - A chama do queimador é muito baixa.
    - O esquentador ou caldeira apaga-se durante um curto periodo de funcionamento.
    - Caudal muito reduzido na água quente.
    - O esquentador ou caldeira trabalha mesmo com a torneira fechada.
    - O esquentador ou caldeira faz uma pequena explosão ao acender.

    Se o seu aparelho tem algum destes sintomas, não espere que agrave
    Ligue ja para o Nº 914568291 / 963835035

    Marcas: vulcano, domusa, ferroli, roca, nova florida, baxi, immergas, tífel, chaffoteaux, lasian, zantia, vaillant, junkers, fagor, biasi, junex, bereta, worten, zeus, ariston


    Distrito de Setubal e Lisboa
    LIGUE, MARQUE e NÓS RESOLVEMOS

    914568291 / 963835035
    Jorge Gourgel

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]