quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muito mais que simples sentimento: AMOR

Buenas galeeraaaa!!!!!

Hoje quero ser bem breve, aliás a um tempinho eu não escrevo por aqui, tenho sempre trazido textos legais, blogs q encontro e quero compartilhar... hj eu faria algo assim novamente, mas como nosso Deus não é nada previsível, os planos mudaram e acho q não conseguiria dormir hj se não desabafasse escrevesse tudo q tá no meu coração!

Muito mais que simples sentimento: AMOR

Sabe querido, são incontáveis as vezes que eu me sinto imunda diante de Deus. Por atitudes, por palavras, por pensamentos, pelo trabalho que vem do Espírito Santo que permite avaliarmos nossas vidas e nos sentirmos mal diante do pecado... e tem dias que tenho vergonha de Deus.. como uma criança que apronta e não quer nem olhar nos olhos do pai, pois sabe que errou... quantas vezes eu sinto isso....

E sabe, a algum, pouco, tempo Deus me falou que não importa o que eu faça, qualquer coisa, se eu fizer a pior coisa imaginável, ainda assim o amor dEle por mim NÃO VAI MUDAR!
Imagine uma mãe, que ama seu filho. Agora imagine que esse filho se comportou mal na escola, e não obedeceu o que ela lhe ordenara... com certeza ela poderá fica triste, braba, chateada, e poderá repreendê-lo por isso, mas ela não deixará de lhe amar. Por que o amor independe das atitudes, amor se e se recebe, sem precisar de condições ou regras pra isso acontecer...

Então mesmo que o mundo e o inferno tentem te dizer que você é o pior e que teus pecados são inadimissíveis diante de Deus, não aceite essa mentira. O Pai de amor, o Pai de perdão, o único que nunca te deixará te ama, e te ama tanto que foi capaz de dar o melhor de sí, o Seu Filho... se preciso for chore todos os dias com Ele, se arrependa todos os dias, queira mudar, mas nunca esqueça:  O AMOR DE DEUS POR MIM E POR VOCÊ É CONSTANTE, É ETERNO, É VERDADEIRO, E NÃO EXIGE NADA EM TROCA! Apenas aceite....

Que Deus te dê a paz e te abençoe!
Fiquem no amor do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]