sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deus continua sendo bom mesmo quando Ele NÃO te cura?

Buenas galerinhaaa!!!! Tudo certo? Eeeeee dias de primavera, que bom não é mesmo, apesar dos frequentes espirros essas estação me alegra bastante, eheheeh...

Essa semana através de um amigo, acabei assistindo um vídeo. Ele fala do testemunho de um homem chamado Zac Smith, eu não sei exatamente quem ele foi, mas tenho a certeza de que Deus usou e tem usado a vida dele pra impactar vidas, falar com as pessoas e nos ensinar... Fiquei bastante emocionada ao assistir por ver o coração grato desse homem à Deus... Quantas vezes reclamamos de coisas pequenas e esse homem condenado a morte ainda dava graças a Deus...
Outra coisa que me chamou a atenção é  o fato  de após ele ter recebido o diagnóstico, ter, como ele mesmo falou, se tornado um pai melhor, um marido melhor , um amigoo, um melhor seguidor de Jesus... precisamos chegar tão longe pra que a gente dê valor e ame as pessoas e ame ao Senhor?


Assista esse vídeo e reflita, desenvolva um coração grato e pronto a amar!

Abraçõesss e um findi abençoado!!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]