sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dica de hoje: site de MP3!

Buenas gente boa e bonita!!!!
E a semana já ta no fim né... não sei pra vc, mas pra mim ela teve míseros 3 dias (eu disse TRÊEES)... ruim néaammm??!!!

E hoje é sexta feira, de novo, e nada melhor do q um musiquinha abençoada pra alegrar seu dia né.. quero compartilhar com vcs um site que descobri a pouco tempo, com vários cds para ouvir on-line, e o bom é que tem até os lançamentos supersss ainda.. é uma boa opção qd vc tá no trabalho, matando tempo, na aula ou mesmo pra conhecer músicas e cantores... Maaaaaas... chega de propaganda, deixa que vc tire suas próprias conclusões:


Ah, sugiro que confiram o cd novo do PG, tem músicas de tirar o chapéu, deixo aqui uma pra vc ler, refletir e depois ouvir:
  
Minha Esperança - PG 

Composição: PG E LEANDRO AGUIARI

Minha esperança nele está
A minha paz, o mundo não pode explicar
Não se sinta rejeitado
Deus te amou primeiro
Perseverar é uma virtude
Somos todos peregrinos
Nessa terra
Palavras e atitudes colocadas em sua face
Pra trazer a humilhação
Ou te fazer sentir um nada
Saiba que a última palavra vem de deus
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça
Ame mesmo no desprezo
O teu socorro vem de Deus

Minha esperança nele está
A minha paz o mundo não pode explicar
Eu sou amado
Desde o ventre da minha mãe
Louvarei a ti senhor
Desde o meu nascer
Até eu envelhecer


Filhos rejeitados
Pais abandonados
Amigos que se foram
Ministérios que ruiram
Famílias que foram traídas
Tua alma clama e os teus lábios
Pedem por justiça
Mas saiba que há esperança
Deus te faz crer
Que o seu mundo vai amanhecer melhor
Mesmo no desprezo
Ame, pois o teu socorro vem de Deus

Paz galera, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]