sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que eu posso fazer agora para Deus

E ai galera de Cristo como estão? Eu estou bem, curtindo os últimos dias de férias.


Quero compartilhar com vocês algo que Deus colocou em meu coração, “O que eu posso fazer agora para Deus”. Talvez você pense “ah, eu um dia vou fazer tal coisa para Deus”, sabem nós precisamos pensar no que podemos fazer agora, hoje ainda sexta-feira, essa semana, nestes últimos dias de férias, neste ano. É necessário fazer algo agora e não depois, depois pode ser muito tarde.

As vezes me pergunto será que tudo o que eu faço é suficiente? Será que Deus não quer mais de mim? Será que não posso abençoar mais pessoas através da minha vida? O que mais eu posso fazer para Deus? Que atitudes posso tomar para demonstrar mais ainda que eu tenho Jesus?

Se estamos onde estamos é porque Deus tem algo para nós ali. Deus nos coloca em situações em que precisamos decidir se vamos ou não participar dos Seus planos. Temos um exemplo na Bíblia.

Porque se de todo se calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegastes a este reino? Ester 4.14

Deus nos da a liberdade de escolha como Ester teve, como vemos nos versículos seguintes, ela escolheu participar dos planos de Deus. Tudo está em Seus planos, cada detalhe Ele planejou. Basta nos enxergarmos a oportunidade de fazer algo mais para Deus. Como Ester, ela chegou a rainha, porque Deus tinha planeja que por intermédio dela, o Seu povo seria salvo. Ele tinha planejado tudoooo. Ester chegou a rainha, porque Deus usaria a sua vida para livra o Seu povo da morte. Tudo o que acontece em nossa vida, tem um propósito, nada acontece por acaso.

Deus quer que façamos tudo para Ele, e da melhor maneira, que demos o máximo de nós. O tempo está passando e cada vez mais se aproxima o dia da volta de Cristo. Ninguém sabe o dia, nem a hora, mas sabemos que Ele vem e precisamos ficar atentos e falarmos do amor de Deus para o maior número de pessoas que pudermos.

Li um post alguns dias atrás no NMM, “Podemos fazer” (http://naomordamaca.com/podemos-fazer/) , que falava sobre fazer agora algo que impacte vidas, que leve vidas para Jesus.

Pense em algo que você possa faze no restante das férias. Você pode aonde vive, participar dos planos de Deus, porque se você esta ai é porque Deus tem um propósito, Deus quer impactar a vida das pessoas que você convive através da sua vida.Você deve ser luz aonde está e mostrar o caminho em direção ao Senhor dos Senhor. E lembre-se de colocar seus planos para Deus, principalmente o que você fizer para Ele. É Essencial saber se é da vontade Dele e ter a Sua benção, para que tudo dê certo.



Que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]