sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Teu amor me faz viver!!!! \o/\o/\o/

Oi genteeeeeeeeeee!!!! Como tão vcs??? Semana passada não consegui escrever um estudinho.. voltei do acampamento que falei que iria o Intercap, quebradaa e com muuito trabalho na agencia tbm... mas os estudos do blog q indiquei são benção!


Falando no Intercap, quero dizer e dar o testemunho de que Deus me surpreendeu. Eu estava animada, mas um pouco apreensiva, pois nem sabia direito como era e oq encontraria, e voltei sem palavras. Tudo, sem exceções foi maravilhoso, Deus me mostrou muitas coisas, e deu umas boas puxadas de orelha tbm. Ao longo dos próximos estudos irei compartilhando.

O tema do acampamento era: “O Teu amor me faz viver”, baseado no versículo de Efésios 5.2
 “Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a Sua vida por nós, como oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus.”

Uma lição que marcou muito e com certeza se destacou de todas foi:

FAÇA AS COISAS PARA DEUS, COM DEUS!

Eu nasci num lar cristão, e pra mim sempre foi muito normal ir a igreja, ir nas mensageiras do rei (vc é desse tempo, ahahah), nos juniores, adolescentes, jovens, ebd, participar das coisas, falar sobre coisas de Deus, trabalhar na igreja e por aí vai...

Tudo isso é muito legal, muito bom, mas existe um perigo! O perigo é acabarmos fazendo todas essas coisa e até nos empenharmos na obra, mas esquecermos de quem é o combustível pra que as coisas aconteçam.

Queremos falar de Jesus, queremos que as pessoas tbm possam ver o amor que Ele dá, mas acabamos não percebendo que não podemos dar aos outros aquilo que não temos.
Como vou falar de Jesus se eu não estou cheia dEle? Como quero que Ele abençoe meu ministério se não dedicar horas de oração, reconhecendo que nada acontece se não for por sua graça e misericórdia?

Vc não precisa estar a anos na igreja, pra que isso esteja acontecendo com vc... a gente não percebe, mas aos poucos nos acostumamos a viver com o suficiente, ao invés de buscarmos o máximo que Deus quer nos dar.

Passamos grande tempo da nossa vida pensando e lutando com nossas próprias mãos ao invés de dedicarmos tempo em oração e adoração a Deus e esperar que Ele faça as coisas das quais não temos capacidade.

Nos perguntamos pq nossa igreja não cresce, pq fulaninho não crê em Deus.. pq? Pq? Pq? Pq ainda não aprendemos que Deus habita em meio a adoração, que Deus se agrada de nosso louvor, que Ele quer sempre nos abraçar e nos ajudar se confessarmos nossos pecado se pedirmos a Sua ajuda... perdemos tudo isso, por pura preguiça, comodidade, conformismo....

Nesse acampamento eu tomei uma decisão, disse pra Deus que não ia voltar da mesma forma.. que eu sabia que já tinha feito tantos propósitos de oração, de leitura da Bíblia, mas ia por um tempinho e logo td voltava a ser como antes... Dessa vez não... eu entendi que a única coisa que preciso é de Deus, Ele é meu Tudo. Ele me ama, Ele te ama, olha pra vc e diz: vc é minha filha, minha amada, eu quero te dar a mão, confia em mim, o Meu amor é maior que tudo que existe nesse mundo sujo que vc vive, aceita esse amor!

Pára pra pensar, Ele nos ama tanto quanto o Seu filho,  Ele entregou seu único filho, pra sofrer numa cruz, por minha/sua causa, pra me dar a vida! Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, consegue entender esse amor? Sinceramente eu não consigo, mas dizem que amor não se entende, se aceita... e eu quero!

Depois que eu entendi isso, e passei a estar mais com meu Pai amado, eu me sinto em outra dimensão, ahahahahah.... Nossa, tenho uma alegria tremenda dentro de mim, algo que a tempo eu não sentia... To surpreendida com as coisas que eu tenho pedido e as respostas tão claras de Deus...

Estou tão cheia do amor do Pai, que agora sim eu sei que estou vivendo minha vida pra Deus e com Deus... chega de mera religião e de enganarmos a nós mesmos... O Deus que servimos está vivo, te ama e o amor dEle é o que realmente importa e nos dá motivação pra viver! Querido, busca esse amor, dedica o teu tempo ao Senhor, conversa com Ele, aí então, todo esse estudo fará mais sentido pra vc... A decisão é sua, vc quer o suficiente ou o TUDO????

“ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

“Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; bata, e a porta lhes será aberta. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham e a porta será aberta para quem bate.” Mateus 7:7

Abaixo umas fotinhos do acamps e meu agradecimento a Deus por tudo e pelas pessoas maravilhosas, amigos incríveis que Ele colocou na minha vida! Amo vcs! =]


Beijosss queridoss e um super e abençoado fim de semana pra todos! =]

3 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee
    amei as fotinhas flor!
    isso ai! vamos nos dedicar mais e mais a Deus!
    temos feito mtas coisas pra Deus, mas mtas coisas sem Deus! Que possamos nos encher do amor dEle para então, ajudar os outros!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Aee Nessa,.... mo lwgal o post.. abençoou a minha vidaaa!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. anei tudo que li fiquei muito feliz DEUS falou tremendamente comigo abençoou aminha vida!!!!sou flávia de joão pessoa na paraiba...DEUS continue abençoando vcs!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]