quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Testemunho: Deus SEMPRE tem o melhor!

Oi galeraaaaaaaaaaaaaaa!


Conversei com a Cris, pq hoje queria compartilhar com vcs, sobre o que Deus tem feito em minha vida nos últimos tempos... heeheeheh

Em novembro do ano passado, ia td muito bem em minha vida, qd o meu chefe pediu pra conversar comigo.
Trabalho em uma loja que vende computadores e afins, e faço toda parte de marketing e propaganda nela... trabalho a 7 meses aki... Só q a um tempinho já eu vinha descontente, pq é sempre muito difícil fazer meu chefe abrir a mão e investir em propaganda, ele não entende q pra ter retorno é preciso investimento... e eu vinha percebendo que não tava vendendo muuuito mais com as propagandas (sem custo) que ele me permitia fazer.

Então.. ele veio falar comigo, e disse q a loja estava tendo muitos gastos, vendendo pouco( aquela história de chefe) e que teria q reduzir meu salário! Jesus! Na hora me desesperei um pouco, era antes do Natal, cheio de compras por fazer e eu agora, ganhando menos e ainda descontente no q fazia...


Fui pra casa triste sem entender o pq daquilo naquele momento... falei com meus pais, e pais realmente tem a sabedoria de Deus e eles falaram que isso tinha sido muito bom. Pq eu estava acomodada , ganhando mais ou menos... Trabalhando só à tarde, não era ooo emprego, mas quebrava o galho. E eu não tava enxergando que eu poderia estar em lugar muito melhor.. talvez Deus tivesse fazendo isso pra eu me mexer... e foi oq eu fiz...

Decidi que queria trabalhar em um agencia de publicidade, totalmente na área q estudo e fazendo oq eu gosto. Fui em agencias de emprego, larguei currículos por conta... e nada... Umas 3 semanas depois q comecei a “caça” uma colega da facul veio falar comigo, dizendo que tinha recebido um email da loja e queria saber mais informações sobre um notebook, ehhehe... Ela trabalha em uma agencia muito legal, e na hora me deu um clik! Pedi a ela se não estavam precisando de ngm lá e ela disse pra q eu mandasse currículo e alguns trabalhos. Mandei!

2 dias depois o chefe dela pede pra falar comigo... fiz uma entrevista... Dias depois fiz um teste, q só pela misericórdia de Deus eu consegui, pq era lascado, ahahaha... E fui aprovada!!!

Meu novo chefe queria esperar fechar alguns contratos pra q eu fosse trabalhar lá, mas como o trabalho é muito, estou indo na agencia de manha e continuo na loja por mais alguns dias ate finalizar algumas coisas, à tarde.

Resumindo: o salário lá é bommm, meu chefe é muuuuito querido, minha colega tbm, estou aprendendo um monte, tenho certeza que tenho futuro lá e me sinto realizada e muito mais feliz lá.

Moral da história: Muitas vezes a gente acha que Deus não tá entendo nossa situação, pq certas coisas acontecem nos piores momentos? Ou pq parece que nunca vão acontecer?
Deus nos conhece melhor do qualquer um, só ele sabe o que deve ser feito na hora certa pra nos mexermos... O que aos nossos olhos parece loucura, pra Deus é muito certo e simples... O melhor q podemos fazer é não nos desesperarmos e sabermos que em tudo há um propósito na vida daqueles que amam a Deus.

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Quero agradecer a todos que estiveram orando por isso tbm, com certeza foi de grande valor!
Abraçãooo genteee!

4 comentários:

  1. Oii irmã!
    Por acaso vi o seu testemunho e quero t parabenizar pelo novo emprego!
    Mesmo sem te conhecer fico muito feliz por vc!
    E é assim mesmo, quando a gente menos espera, Deus nos surpreende realizando nossos sonhos.
    Bjus
    Michi

    ResponderExcluir
  2. Nessa amada!
    Deus é muito bom para com nós!
    Lindas palavras e tambem fico feliz
    por vc ter conseguido, com a ajuda de Deus
    esse emprego!
    Seja sempre fiel a Ele, que ele te recompensará :D

    abraços

    ResponderExcluir
  3. 'Todas as coisas cooperam para o bem daqueles q amam a Deus'. Todas.

    ResponderExcluir
  4. =D Glória ao Senhor sempreee!!!

    Micheeee, claro que vc me conheceee, sou a Nessa de Santa Cruz, eheheh... amiga da Nani? Lembra? Agora moro em Bento Gonçalves...

    E amémm! Deus é fiel mesmo e faz tudo pra aqueles q o amam... E isso dá animo por saber e termos esperança naquilo que hoje não vemos, ams q está sendo já preparado!
    Beijo meninas!!!! ^^

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]