quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ele promete não jogar vc fora.

João 6.37 “ Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei for aqueles que vierem a mim.”

Promessa – Ele promete não jogar vc fora.

Algumas pessoas pensam que têm de acertar, corrigir a vida delas antes de confiarem em Deus. Elas acham que precisam se fazer dignas da amizade de Jesus. Esta é uma mentira que serve muito bem aos propósitos de Satanás. O problema é que ninguém nunca vai ser digno do que Deus oferece para as pessoas. Esta é uma parte da verdade de Deus que, talvez, seja difícil de engolir. E, se Satanás consegue manter as pessoas acreditando que elas têm de, de alguma maneira, ganhar o favor de Deus e que isso é mesmo possível, ele consegue impedi-las de chegarem ao reino de Deus.

A verdade é que Deus não pede que alguém seja digno dele. Se vc vem até Ele – sem desculpas, sem tentar se justificar, apenas colocando completa confiança nEle (como se colocasse todo o seu peso em uma cadeira) – Jesus promete não jogar vc fora. Ele aceita vc porque Ele ama vc, não porque vc ganhou a amizade dEle.

Olhe e comprove:

Jo 6.45 “Nos Profetas está escrito: “Todos serão ensinados por Deus.” E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim.”

10.27-28 “As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão.”

(Fonte: Bíblia Jovem, São Paulo – SP: Sociedade Biblica do Brasil, 2002, p.161)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]