quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Testemunho: como Deus agiu na minha vida!

Oii Galera!

Bem pra começo de conversa, fui convidada pra participar deste blog postando de quinta-feira testemunhos. Então vamos lá.

Bom, o testemunho que vou contar é sobre mim. Faz tempão q senti que deveria falar do amor de Deus para as pessoas também através da net. Uma boa maneira de fazer isto é através de um blog. Então lá fui eu, fiz meu blog, comecei a postar só que não consegui dar conta, acabei parando de postar, por ter q dedicar muito tempo preparando as postagens.

Que faze? Era preciso continuar falando sobre o grandioso amor de Deus, nesta situação pedi a Deus q me mostrasse pessoas com o mesmo ideal, o de levar o amor de Deus para as pessoas através de blogs. Bom, orei sobre isso, entreguei tudo em Suas mãos.



E após algum tempo, conversando com o Jardel, ele me convidou para ajudar no blog. Deus havia respondido as minhas orações. =] Não foi no momento q eu quis, pois Ele sabe o q é melhor. Assim Deus mostrou q devo confiar nEle e dependo totalmente dEle.



Este foi o meu testemunho de como Deus agiu na minha vida. E você também tem algo para compartilhar??? Manda para mim q estarei postando aqui no blog (meu email: cris.raquell@yahoo.com.br) para que mais pessoas possam ver q o Deus q nos guia é um Deus poderoso, um Deus q escuta as nossas orações, um Deus que podemos confiar sempre.

Fiquem na paz de Deus!

Cris

4 comentários:

  1. Oi Cris!!!! Primeiro milhões de desculpas pelo imprevisto de hoje, sabe né essas tecnologias a gente apanha pra aprender lidar, eheheh.. acabei fazendo o q não devia, mas consertei como pude =D

    Seja bem vinda ao blog! Tenha certeza que Deus já começou a usá-la aqui! Beijãoooo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cris! Deus responde nossas orações!

    e eu tambem tenho um testemunho . hehe :)
    meu vô internou na UTI de ijui, na manhã de terça-feira. Aconteceu um infarto agudo com ele nesse dia. Nós ficamos bem preocupados. De meio-dia, ele já estava se sentindo melhor. Mas de tardezinha, tudo começou a piorar. Quando eu vi ele, pensei que talvez ele não fosse suportar tudo aquilo. Ele teria que ficar 72 horas sobre medicação.
    E pela graça de Deus, aos poucos, ele começou a melhorar, e continua melhorando!! =)
    Hoje, ele ainda está na UTI, mas já esta melhor, e podemos ver bem claro o agir de Deus na vida dele. Ainda precisamos orar e muito, pra que Deus continue a operar na vida dele.
    "Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus." [filipenses 1.6]
    Deus é um Deus poderoso pra cumprir aquilo que começou a fazer!
    E é nessa fé que nós aguardamos a recuperação da vida do meu avô.

    Deus seja com vcs! abraçones

    ResponderExcluir
  3. É tati Deus responde as nossas orações
    não no nosso tempo, mas no tempo
    q para Deus é o momento certo.

    ResponderExcluir
  4. Legal Cris, Deus tem o melhor pra nós no tempo certo =D

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]