domingo, 8 de novembro de 2009

Tá na Bíblia!

Is. 49.8 "O Senhor Deus diz ao seu povo: Quando chegar o tempo de mostrar a minha bondade eu responderei ao seu pedido, quando chegar o dia de salvá-los eu os ajudarei."



Vc anda preocupado com as coisas que pediu a Deus e não aconteceram ainda?
Esse versículo fala muuuito comigo, sempre!!! É uma promessa de Deus à vc!
Na hora certa, no tempo exato, Deus vai mostrar a sua bondade e responder ao que vc pediu. O relógio de Deus é muito preciso, não perca tempo se preocupando com o que Deus já resolveu por vc!!!


Abraço galera!

2 comentários:

  1. oiii

    q benção essa mensageem
    era o q eu precisa ouvir
    realmentee não precisamos
    se preocupar, pois Deus resolverá.
    se deixar de nos preocupar
    Deus vai agir em nossa vida.

    Abração Nessa
    q Deus continue te usando
    para abençoar vidas

    ResponderExcluir
  2. oooo queridaaa!!! =]
    Esse versículo caiu na minhas mãos num tempo que eu precisava tbm ouvir exatamente isso.. acabou se tornando uma forte referencia pra mim! Tds as vezes q eu to com dúvidas, desanimada eu leio de novo, dá uma forçaaa!! =] Passo ele pra td mundo!

    Que Deus te abençoe muito tbm moça! Beijo!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]