domingo, 29 de novembro de 2009

Tá na Bíblia!

E aeeee!!! Domingão de sol por aqui! \o/  Td bem com vc? O meu sábado foi muito mega super duper legal, ahahahahah.... fiz umas coisas bem legais na igreja, e aqui em casa tbm!!! =]
Desejo a vc um óteemo dia hoje e fique com um versículo bem conhecido, mas que nos dá muita força na hora do aperto, eheheh!!
Abração gente boa!

Pv 3. 5-6 "Confie no Senhor de todo coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo."



Se vc confia no Senhor de todo seu coração - não apenas dizendo que acredita nEle, mas apegando-se a Ele de coração - então, Ele promete fazer 2 coisas. Primeiro, Ele vai guar vc pelo caminho certo. Ele vai mostrar oq vc deve fazer com a sua vida, para que lado virar, quando parar, quando ir em frente. Ele promete dar orientações claras para as pessoas que estão procurando e confiam nEle. Segundo, Ele vai remover os obstáculos do caminho, tornando-o suave para vc. Portanto, Ele não só vai mostar o caminho a seguir, mas Ele tbm promete ir adiante de vc e remover as coisas que poderiam fazer vc tropeçar. Ele irá tapar os buracos nos quais vc poderia cair. Ele irá indireitar a estrada para que o caminho fique mais fácil. Mesmo que fiquem alguns obstáculos e buracos no caminho, Deus dará forças e coragem para passar por eles. Ele fará com que a jornada fique mais agradável para aqueles que confiam nEle.

Bíblia Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]