segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Felicidade plena

Olá galera!!!

Comos estão? Eu estou bem, foi encaregada de fazer o RecapitulandoOoOo, bom neste sábado teve a Noite do Sorvete =D na Igreja Batista de Nova Ramada, participaram da noite mais de 152 pessoas. E quem trouxe a mensagem foi o seminarista Ricardo Matana.

Ele começou perguntou “o que é felicidade pra vc?” o pessoal respondeu que era ter amigos, família, comer sorvete, carne gorda (aehaiehaeiahuea). Bem isso tudo traz felicidade, mas isto acaba, os amigos e familiares morrem algum dia e ai como que ficamos, nossa alegria acaba? Ele citou o filme “A procura da felicidade” em que o personagem principal esta a procura de um emprego melhor, de um salário mais elevado e quando encontra é feliz. Isso pode trazer felicidade, mas não é uma felicidade plena. A felicidade plena só pode ser encontra em Jesus Cristo.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham VIDA, e a tenham com ABUNDÂNCIA. João 10.10

Deus prometeu que teremos ao lado Dele uma vida de abundância, de felicidade plena. Outras coisas podem trazer felicidade, mas vai ser uma felicidade passageira, pois neste mundo tudo é passageiro. E somente Deus pode nos dar a felicidade eterna. Ele ainda nos desafiou a buscar a felicidade plena ao lado de Deus e a entregarmos os nossos planos a Deus.


 
Ótima semana a todos e que Deus abençoe a todos!!!

Um comentário:

  1. opaaaaaaaaaaaa.. noite do sorvete.. q coisa boaaaaaaaaaa.. nesse calor de rachar q anda, é uma ótima ideia... e que saudade do seu mattana.. heehhe.. Legal a mensagem, e é isso ae.. tudo passa, tudo vai.. a unica coisa q permanece é o amor de Cristo em nós! ^^
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]