quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aos pés de Jesus


Olá galera amada!!!
E aew como estão??? Eu estou bem, fim de semestre, ultimo trabalho a terminar :D. Tava precisando de férias, descansar da correria.
Deus tocou meu coração com um texto que falou muito a mim nesta semana,  é uma passagem que se encontra em Mateus 10.38-42.
Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o em sua casa.
Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor  a ouvir-lhe os ensinamentos.
Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.
Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e está não lhe será tirada.
Quantos momentos em nossa vida agimos como Marta, andamos inquietos, preocupados em servir a Deus, nos preocupamos tanto com isso que esquecemos o que realmente Deus quer é que estejamos aos seus pés ouvindo os seus ensinamentos.
Como diz o versículo 42, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa, somente é necessário nos preocuparmos em estar aos pés de Jesus ouvindo seus ensinamentos e deixar Deus cuidar de sua obra e assim também no que vamos fazer para servi-Lo.
É necessário se preocupar mais em estar estudando a Palavra de Deus, meditando nela, buscando a Deus em oração que fazer a obra. É necessário sim fazer a obra, mas antes disso é mais essencial buscarmos a Deus de todo coração, em espírito e em verdade, renunciando muitas vezes coisas que gostamos muito para passarmos momentos de comunhão intima com o Senhor.
O nosso foco deve ser Jesus e não a sua obra, se o foco for Jesus, em ouvir seus ensinamentos, conseqüentemente estaremos fazendo a obra, a qual será direcionada por Deus.

Deus abençoe a cada um!!!
Uma ótima quinta-feira!!!
Abraçones!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]