quinta-feira, 22 de julho de 2010

Buscar a Deus


Olá galera!!!
E aew como estão?? Frio e chuva nos últimos dias neh, mas que nada em tudo Deus tem um propósito, ate com esse frio e essa chuva :d. Mas não é sobre isso que quero falar hoje, hoje quero falar sobre algo que Deus colocou em meu coração, uma música...

Assim como a corça
Anseia por águas,
Como terra seca
Precisa da chuva,
Meu coração tem sede de ti
Rei meu e Deus meu

Faz chover Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
Inundar o meu coração

Certa vez ouvi o seguinte sobre as corças: quando elas estão no meio do mato e sentem que tem água por perto, elas começam a correr, saltar e gritar desesperadamente até encontrar a água. Deus deseja que tenhamos essa atitude ao buscar a Ele, que nos façamos de tudo, que nos esforçamos ao máximo em buscá-Lo, que tenhamos sede Dele.
E nós precisamos de Deus, assim como a terra seca, precisa da chuva para fazer com que as plantas cresçam e frutifiquem, nós também precisamos buscar a Deus, para que cresçamos espiritualmente e assim frutifiquemos, alcançando mais almas pra Cristo.
Buscar a Deus de todo o coração é colocar Deus em primeiro lugar, assim como a Tati falou no post de segunda  que quando colocamos Deus em primeiro lugar temos paz e alegria e isto é algo que precisamos colocar em pratica diariamente.
Quando nós buscarmos a Deus de todo o coração, Ele vai derramar as suas bênçãos sobre nós, ele vai nos inundar com o seu amor, Ele vai cumprir as suas promessas, Ele vai nos dar tudo que precisamos.



Que Deus abençoe a todos
E tenham uma ótima quinta-feira
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]