quarta-feira, 21 de julho de 2010

Testemunho


Olá galera.

Acho q todo mundo já ouviu sobre o apóstolo Paulo, certo? Então esse devocional, q esse fim de semana foi passado para os acampastes, no Acampamento Palavra da Vida diz o seguinte:

Leitura de hoje:

Atos 20.20-24

20Vocês também sabem que fiz tudo para ajudar vocês, anunciando o evangelho e ensinando publicamente e nas casas.

21Eu disse com firmeza aos judeus e aos não-judeus que eles deviam se arrepender dos seus pecados, voltar para Deus e crer no nosso Senhor Jesus.

22Agora eu vou para Jerusalém, obedecendo ao Espírito Santo, sem saber o que vai me acontecer lá. 23Sei somente que em todas as cidades o Espírito Santo tem me avisado que prisões e sofrimentos estão me esperando.

24Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus.”

Paulo tinha uma missão: falar que Jesus é o Filho de Deus e que veio ao mundo para nos salvar!( VC TAMBÉM TEM ESSA MISSÃO). Paulo obedeceu! (E VC TEM OBEDECIDO?) Essa missão não foi fácil, mas Paulo estava sempre feliz em obedecer ao que Deus lhe mandou fazer! (E VC ESTÁ SEMPRE FELIZ EM OBEDECER AS ORDENS DE DEUS?)

É isso ai galera, pense um pouco sobre o texto e as perguntas q fiz a cima.

Abraço

Deus abençoe vcs!!!

“Testifique, tanto a judeu como a gregos, que eles precisam converter-se a Deus com arrependimento e fé em nosso Senhor Jesus.” (Atos 20.21)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]