sábado, 21 de novembro de 2009

E-mail de Deus para vc - quero coisas boas para vc



E-MAIL DE DEUS
QUERO COISAS BOAS PARA VOCÊ
Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu Plano. (Rm 8.28)
Filh@,
 Suponhamos que vc fosse capaz de inventar uma máquina para transformar coisas ruins em coisas boas. Insultos se transformando em elogios. Dias miseráveis se transformando em dias grandiosos. A chuva se transforma em sol. Provavelmente vc e poderia vender sua invenção por uma quantia bem alta e se tornaria um milionário.

Bem, eu tenho uma invenção que transforma o mal em bem. É chamada de redenção, e posso usá-la na vida das pessoas que me amam. Posso tomar qualquer coisa em sua vida, até experiências ruins, e fazê-las trabalhar para o bem. Posso usar, para abençoar vc, até as coisas que outras pessoas fizeram com intenção de feri-lo. Uma vez que vc entende isso, aprenderá a dizer. “Não importa se as coisas parecem ruins agora, Deus pode usá-las para o bem”.

Seu Pai
 Deus

(Fonte: CLONINGER, Clair; CLONINGER, Curt. E-mail de Deus para os jovens. Tradução Werner Fuchs – São Paulo: Hagnos, 2001. {Título original: E-mail from God for teens}

3 comentários:

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]