quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Testemunho


Oiii Galeraa!!! como vcs estão????
Hoje estarei compartilhando um texto que falou muito comigo esta semana.
“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5: 6 e 7).
Estes dois versículos nos falam muitas coisas. Primeira “Humilhai-vos, sob a poderosa mão de Deus” isto quer dizer que devemos reconhecer que sem Deus nós não somos nada, que precisamos dele, que Ele é todo poderoso, que Ele pode resolver todos os nossos problemas.
Segunda “Para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte” Deus sabe o tempo certo, quando é melhor para nós, as coisas acontecem quanto Deus quer que aconteça.
Terceira "lançando sobre Ele toda vossa ansiedade” nós não precisamos ficar preocupados como que vai ser o nosso amanhã, que faculdade vou faze, qual vai ser meu emprego, com quem vou casar, entre outras, pois Deus está cuidando do nosso futuro, portanto, lance sobre Deus as suas ansiedades, e deixe Ele dirigir a sua vida.
Quarta “porque Ele tem cuidado de vós” Deus está cuidando de nós, não precisemos ficar ansiosos para saber como será o nosso futuro, basta nós reconhecer quer que sem Deus não somos nada.
Portanto, lance todas as suas ansiedades sobre Deus, que Ele vai cuidar de tudo e no tempo certo, pois Ele esta cuidando de nós e quer o nosso melhor. CURTA A VIDA, MAS COM VALORES ETERNOS.

No inicio da semana eu estava super preocupada com os trabalhos que tinha que entregar, como e quando que iria fazê-los, então lembrei deste texto, que o Rafa Maia tinha falado num programa da Mobara, fiz como o texto diz reconheci que sem Deus eu não conseguiria fazer os trabalhos, lancei as minhas ansiedades para Deus, e Deus mostrou o tempo certo de fazer os trabalhos, pois Ele está do meu lado, cuidando de mim, Ele quer o melhor de mim.
E você tem reconhecido que sem Deus você não consegue? Tem lançado sobre Ele suas ansiedades? Tem esperado o tempo certo de Deus? Ou você tem ficado preocupado, tentando resolver as coisas sem a ajuda de Deus? Será que não está na hora de mudar de atitude?
Pense nisto e boa semana. Deus te abençoe.

3 comentários:

  1. Aee Cris! texto muitoo bom!
    Deus tem te ensinado lindas lições, através do teu dia-a-dia!
    Que Ele continue te abençoando cada vez mais flor!

    Sabe, eu tenho aprendido uma coisa: colocar TUDO nas mãos de Deus, porque é Ele quem cuida de mim.
    Não é nada fácil. porque nós nos achamos capazes de fazer algo, quando não somos. Porque é só com Deus que conseguimos seguir em frente! =)

    beijos
    Deus seja com vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, era oq eu precisava ouvir hoje.

    Ontem aconteceu uma coisa bem chata no meu trabalho, e tudo que até então estava tão arrumadinho e certo, agora não está mais... A loja onde trabalho está passando por uma certa "crise" e os salários serão reduzidos, inclusive o meu.. no começo fiquei meio chocada sabe, pq nos acomodamos, não esperamos uma notícia assim, mas depois vi oq Deus tá tentando me mostrar com isso... me enchi de novos planos, e já comecei a procurar por um novo emprego. Não só por esse motivo, mas por várias coisas q vem acontecendo e eu tenho deixado passar.. isso foi a "gota d'água" .. eheheh.... E eu sei que Deus tem algo beeem melhor, e que se isso aconteceu é pra q eu acordasse.... Então fiz isso mesmo,lancei nas mãos de Deus, vou fazer a minha parte e esperar a mão dEle fazer aquilo q n posso fazer!

    Quando eu conseguir meu novo emprego eu conto toooodo o testemunho tá,heeheheh....Se quiser dar uma força orando..uhuu..te agradeço muito!!!

    Abração bem grandão! Deus abençoe vcs muito muito muito!

    ResponderExcluir
  3. oiii Tati, realmente não é nada facil colocar tudo nas mãos de Deus, nós muitas vezes achamos q não precisamos dEle, mas na hora do aperto ai vemos o quando necessitamos dEle.

    oi Nessa, vou estar orando por vc, que Deus te mostre o que Ele quer q vc faça e q vc tbm possa perceber o q Ele esta te mostrando.

    Dta

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]