quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dúvidas?!

E aí galera! tudo beleza?!





Em primeiro lugar, tenho q pedir perdão a vocês: eu estou meio que sem tempo pra escrever aqui no blog. O serviço do escritório onde trabalho tá um pouquinho atrasado e também tô cheia de trabalho e provões do colégio... sabe como é fim de ano... hehe





Então, estou compartilhando com vocês um devocional que chamou minha atenção, e tem tudo a ver com uma situação q estou enfrentando. Sabe quando você começa a se perguntar o por quê de tudo, o por quê que Deus permite certas coisas aconterem na sua vida, começa a se questionar se seguir a Cristo realmente vale a pena, e uma núvem de perguntas invade seu coração.








Bem, duas coisas são certas: A resposta certa para todas as dúvidas vem de Deus, e tudo aquilo que você fizer em favor em Cristo, valerá a pena. =)


Então, vamos ao devocinal: ele foi escrito pelo Pr. Sérgio Fernandes




Provérbios 23:17 - O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia.



Qualquer cristão já enfrentou, em algum momento de sua vida, aquele período de questionamentos e dúvidas. E quando esse tempo chega, a frase mais comum é essa "porque o justo sofre e o ímpio fica impune?".



Será que essa não é a sua situação hoje?Quando a dúvida invade nosso coração, nossa visão que deveria estar em Cristo, se volta para a Terra. Trocamos a fé pela vista; a esperança pela realidade presente; o espiritual pelo material, e com isso, fracassamos em entender os propósitos de Deus. O pecador pode ser rico nesta vida, mas o que o aguarda na eternidade? O inferno, a condenação, o lago de fogo. E você, que buscou a Cristo e o reconheceu como Salvador, ainda que pobre nesta vida, será rico na vindoura. O que será melhor?Busque a Jesus, e as riquezas do céu. Essas durarão por toda a eternidade!



Deus te abençoe!
Um dia de vitórias
abraçones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]