segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Novo Ano




Olá Povo
Estamos chegando ao fim de mais um ano, faltam 10 dias para 2010.
Então o que passou não podemos mudar
O que vai ser a Deus pertence
Então
Viva o hoje, faça seus planos, aprenda com o passado e não esqueça Deus está no controle de Tudo, se Ele não abençoar não adianta nada.
Tg 4. 13-17 “Agora escutem, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos a tal cidade e ali ficaremos um ano fazendo negócios e ganhando muito dinheiro!” Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. O que vocês deveriam dizer é isto: “Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo.” Porém vocês são orgulhosos e vivem se gabando. Todo esse orgulho é mau. Portanto, comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz.”
Mt 6.34 “Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.”

Um feliz natal a todos
E abençoada semana



Um comentário:

  1. Oii
    muitas vezes nos preocupamos tanto com o amanhã que esquecemos de viver o hoje, o agora, de que adianta fazer inumeros sonhos, se muitos não são da vontade de Deus, não to dizendo que não devemos sonhar, mas devemos colocar nossos sonhos nas mãos de Deus e deixar que Ele nos mostre qual é o melhor para nós seguirmos, fazendo o melhor para Deus no presente.
    Dta!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]