domingo, 3 de janeiro de 2010

Confiar em Deus



Olá Pessoal

Começamos mais um ano, e como será esse ano, na minha, na sua vida, temos planos metas, a serem executados, colocados em prática, mas o q será? Mas uma coisa temos q ter certeza que é confiar em Deus, pois passaremos por problemas e teremos que tomar muitas vezes decisões difíceis na correria do dia-a-dia, mas temos q entregar tudo nas mãos de Deus, porq Ele está ai pronto para te ajudar é só confiar nEle. Então Saber confiar em Deus e em todas as suas promessas, ter fé no seu poder, deixando tudo nas mãos Dele.É só isso que Ele quer que você faça.
Por mais difícil que isso seja, é isso que a bíblia nos manda fazer.
Entregar tudo nas mãos de Deus e o deixar agir, e quando a gente descansa pode ter certeza que ai Deus começa a fazer sua obra em nós.
“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Sl 37.5)
Muitas e muitas vezes a gente acaba querendo mandar em Deus,querendo que Ele faça a nossa vontade, esquecendo que a vontade do Senhor é a melhor para nós.
“A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável.” (Rm 12.2)
Podemos fazer planos, sonhar, isso é normal do ser humano, mas temos q ter em mente que Deus é quem da o ponto final, e se seus planos não derem certos, não se desespere, eles podem até parecer que são bons, mas não são os melhores, e é so o nosso Senhor quem tem os melhores planos para nós.
“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.” (Pv 16.1)
Os planos e sonhos do Pai para nossas vidas, vai muito além do q a gente pode imaginar, muito além da nossa vontade. Podemos não entender na hora o porq, mas depois, pode ter certeza q você vai agradecer, olhando para trás e vendo do que o Senhor te livrou, e quão grandiosa é as bênçãos q Ele tem pra ti.
“Ora, Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos.”(Ef 3.20)
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o q Deus tem preparado para aqueles q o amam.” ( l Co 2:9)
(Fonte: Jé)

Abraço
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]