sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vestidos de santo???

E aaaaaa galera.. depois do tempo de festas e um certo recesso por aqui, vamos voltar a toda novamente!

Que o ano de vcs sejam realmente uma benção e que nosso blog cresça não somente em acessos, mas que caminhe segundo Deus der a direção, que eu tbm possa ser instrumento pra isso, e vc tbm pode, se quiser! =D

Não sei se vc asssitiu o vídeo do testemunho de ontem, se não asssitiu digo: Assista!
http://gurizadadecristo.blogspot.com/2010/01/testemunho.html
Eu já vi um teatro com esse cara aí e lembro que me tocou da mesma forma, mas dessa vez em outro aspecto.

Quero te perguntar (e pergunto a mim tbm) e serei bem dura aqui: Você tem dado tudo a Deus, ou tem vivido “vestido de santo” dentro da igreja, ou nos lugares que lhe convém, entregando apenas partes de vc, e vivendo uma fé egoísta e superficial?


Cara, é impressionante como é fácil de isso acontecer. Ás vezes estamos naquele culto sabe, daqueles! Vc sente muito a presença de Deus e clama e diz “Senhor Tu és tudo que eu preciso, quero viver só pra Ti, Vc vale mais q ouro” e blá blá blá... só q no seu mundo real não é isso que acontece. A gente vai pra igreja, se envolve em ministérios, canta, dança, faz pirueta, (ahahahaha, me impolguei...) mas esquecemos de colocar nossa adoração nessas coisas, reconhecendo que Deus deu Seu Filho, que sofreu, morreu por mim na cruz, e que apesar de que nada q eu fizer vai pagar isso, eu devo tudo a Ele, tenho que Lhe obedecer e entregar meu sincero amor e adoração.

E sabe em que situações que essa entrega é provada e vai por água abaixo?

- Quando vc se deixa seduzir pelas paixões : vê aquela menina ou menino bonitinho e legal, e logo se rende, sem dar muita bola que o que Deus quer é um relacionamento puro, consagrado a Ele e que não sirva pra satisfazer desejos seus......

- Quando vc pode passar a perna no seu chefe, no seu professor, afinal “ele nunca vai saber”...

- Quando vc coloca qualquer outra coisa acima de Deus e vive e dedica mais tempo do seu tempo a ela do que ao teu Senhor...

- Quando o seu trabalho na igreja é motivado apenas pelo reconhecimento próprio, pra mostrar pro fulaninho q sou bom, que falo, que toco, que canto bem, e não há um sinceridade santa nisso...

O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o. (Deuteronômio 33:27 )

Vc não se afasta de Deus de repente. Essas coisas vão acontecendo aos poucos, vc vai cedendo, e isso rouba o lugar que somente 1 pode ocupar...

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. (Hebreus 10:38-39)


“Por último, meus irmãos e minhas irmãs, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente” (Filipenses 4:8)

Não sejamos meio crentes, meio santos, meio corretos... sejamos inteiros, sinceros e quebrantados pra Deus!

Nossa, peguei pesado mesmo, mas creio que a gente precise muitas vezes de palavras duras pra cair na real e e enxergarmos pra que lado estamos indo. Desejo que Deus nos olhe e diga que valeu a pena o que Ele fez por nós...

Valeu galerinhaaaa, abençoado e maravilhoso findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]