quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Deus é BOM!

"Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus todo-poderoso. Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações. Quem não te temerá, ó Senhor? Quem não glorificará o teu nome? Pois tu somente és Santo. Todas as nações virão à tua presença e te adorarão, pois os teus atos de justiça se tornaram manifestos." [Apocalipse 15: 3b-4]

E aí galerinha?! Como estão!?
Esta vai ser a minha última postagem antes do Acamzeca!
Uhhuuu! Acamzeca chegando!! Mais do que contagem regressiva, faltam apenas 5 (cinco) dias
para chegar esse tão sonhado e esperado evento para adolescentes!

E eu estava lendo esse texto de apocalipse, que me chamou a atenção,
e até tem uma música, meio antiguinha, que traz bem a mensagem que esse texto passa:
"Grandes e maravilhosos são os teus feitos, nosso Senhor, Deus poderoso..."

1) GRANDES E MARAVILHOSAS SÃO AS TUAS OBRAS, SENHOR DEUS TODO-PODEROSO

Não são algumas obras de Deus que são grandes e maravilhosas, mas TODAS!
Tudo o que Deus faz é perfeito!
Se no ano de 2009 ou até no início de 2010 você já teve bênçãos de Deus, é porque Ele é bom.
Se você enfrentou dificuldades, é porque Deus é bom!
Ele sabe o que melhor pra sua vida! E tudo o que Ele faz é bom, mesmo que às vezes a gente não entenda.

2) JUSTOS E VERDADEIROS SÃO OS TEUS CAMINHOS, Ó REI DAS NAÇÕES

Deus tem caminhos justos e verdadeiros pra gente, caminhos que Ele mesmo traçou,
caminhos que nos levarão para mais perto dEle.
Mas é você quem decide se vai seguir por esse caminho ou não.


3) QUEM NÃO TE TEMERÁ, Ó SENHOR? QUEM NÃO GLORIFICARÁ O TEU NOME? POIS TU SOMENTE ÉS SANTO.

Não devemos obedecer a Deus e nem adorá-lo para conseguirmos bênçãos ou status ou qualquer outra coisa. Mas devemos sim obedecer e adorar a Deus por aquilo que ELE é.
Deus é santo, e é digno de nossa adoração e obediência.

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores." [João 4.23]

"Jesus continuou: —Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos." [João 14.15]

4) TODAS AS NAÇÕES VIRÃO À TUA PRESENÇA E TE ADORARÃO, POIS OS TEUS ATOS DE JUSTIÇA SE TORNARAM MANIFESTOS.

Eu não sou formada em teologia (se eu estiver errada, me corrijam) hehe.
Mas acredito que o maior ato de justiça e amor feito por Deus, é quando Ele mandou
seu Filho a este mundo, para que pudesse salvar o homem de seu pecado.
Deus já fez TUDO por nós.
Deus nos salvou, e se cremos nisso, temos junto com Ele a vida eterna.
Esse é um outro motivo, pelo qual devemos adorar a Deus: por tudo o que Ele já fez por nós.


Sabe, por muito tempo eu estava procurando em pessoas um motivo para que eu me sentisse feliz, buscava nas pessoas um motivo para felicidade. Queria muito encontrar alguém que pudesse me amar como eu sou, e que se importasse comigo. E quando eu pensei que havia encontrado, tudo não passou de uma ilusão.
E esses dias eu estava pensando como é Deus. Ele é muito bom pra mim, sabe... às vezes eu não entendo, alguém que sabe de todos os meus defeitos e dificuldades, mas mesmo assim demonstra amor comigo, e como isso não bastasse, Ele ainda providencia cada dia da minha vida, cuida de cada dia, para que possa me alegrar, e para que nada maior do que possa suportar venha me acontecer.
E pensando assim, eu descobri que aquilo que eu tanto buscava nas pessoas e nunca havia encontrava, estava mais perto de mim do que eu imaginava, porém, estava buscando pelo caminho errado.
Existe que alguém que me ama e que cuida de mim, esse alguém é Deus.
E Ele te ama e pode cuidar de cada detalhe de sua vida!




Um Dia De Vitórias!
Abraçones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]