sábado, 5 de dezembro de 2009

Tá na Bíblia!

Oi galeraaa!! Tud beeem??? Eu estou beem! Bm tava no msn (pra variar...aheiuaheahae) falando com uma amigo meu sobre como algumas pessoas marcam nas nossas vidas. Sejam por coisas boas ou ruim.
E nós cristãos marcamos a vida das pessoas de forma boa ou ruim??
Nós fizemos a diferença na vida de alguém???

A Palavra de Deus em Mateus 5: 13 – 16 diz:

Vós sois a luz do mundo; se o sal se tornar insípido, com que há de salgar? para nada mais presta senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que glorifiquem a vosso Pai, que estás nos céus.


 
Nós cristãos devemos ser exemplos para as outras pessoas. Se nós não somos exemplos quem vai mostrar que a vale à pena seguir Jesus, que com Ele é melhor, que somos cuidados e amados por Ele. E que amamos as outras pessoas assim como Deus nós ama.

As pessoas que não são crentes olham para nós e esperam ver algo diferente em nós, que nós tenhamos atitudes que venham de Deus.

Vc tm sido sal? Luz?

Tm feito a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor?

Se a sua resposta é não. Reflita sobre as suas atitudes e peça a Deus ajuda para ser um verdadeiro cristão.



Deixe a sua luz iluminar as pessoas que estão ao seu redor, seja sal aki na terra, pois se vc não for vai ser lançado fora dos reinos dos céus e pisado pelos homens. Leve mais pessoas a Jesus, que elas possam conhecer e experimentar o verdadeiro amor que Deus tem pelas pessoas. Depende de vc conquistar mais pessoas pra Cristo.

Abraçooo!

q Deus abençoeee vcs!!!

2 comentários:

  1. oi...
    é isso ai galera vamos fazer a diferença...
    e nunca nos envergonhar de Cristo (lucas 9. 26)
    cada um tem um lugar que Deus o quer usar, deixe ser guiado pelo Espirito Santo

    ResponderExcluir
  2. com certeza Deus tm um lugar nos seus planos para nos usar..para honra e glória dEle.

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]