quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Testemunho

Oi galeraaa de Cristo!!! E ai como estão??? Eu estou bm...de férias =D e formada no ensino médio (uhuuuls).

Bom, nesta quinta-feira vou compartilhar com vcs o testemunho de um amigo do Luciano, o Dieison de Santo Augusto (obrigada pro compartilhar).

“Quero contar um pouco do que Deus fez por mim, com base no texto de Atos 4.20: Porque não podemos deixar de falar das coisa que temos visto e ouvido,
Vi a proteção de Deus comigo, por isso tenho que compartilhar...
Bom, tenho uma moto, e certa noite, (dia 5 de dezembro), eu tava meio fora das idéias, tava bem locão, querendo me aparecer com a moto, (coisa que um crente não deve fazer), mas daí, naquela noite, Deus falou comigo, me falou que não tava gostando das minhas atitudes, e que era pra mim para com aquilo, e então me arrependi e pedi perdão, e na mesma ocasião, Deus me alertou sobre a velocidade em que eu andava por aí, era além do permitido por lei (as vezes até o dobro), e obviamente, eu estava errado, sou crente, e devo obedecer as leis, e além disso, Deus me disse que se eu continuasse a correr daquele jeito, eu sofreria com as conseqüências, então, em obediência a Deus, parei de correr... Uns dias depois, (dia 10), tava andando em um campo de futebol, quando por causa de um problema mecânico na moto, a roda traseira travou, e eu acabei voando por cima dela, e cai; eu tava devagar, mas se eu caísse do jeito que cai, a 100Km por hora, e no asfalto, não sei o que seria de mim. O que eu aprendi??? Que Deus me ama muito, veja só, primeiro me falou pra parar de correr, depois me mostrou o que aconteceria comigo se eu continuasse correndo, só que de uma forma mais calma, tanto que não me machuquei absolutamente nada. Um dia antes disso, tinha falado pra um amigo meu, que confiava na minha moto, mas Deus me mostrou que isso não é nada, apenas um monte de ferro, com um par de rodas e um motor, só! E que sem Deus a gente não é nada, pq tenho certeza que Deus não permitiu que isso acontecesse numa velocidade elevada, e sim devagar, pra mim ver do que Ele, meu Deus queria me livrar, e me mostrar seu grande amor.
Pra alguns, isso tudo pode ser besteira, que foi ao acaso que eu não cai no asfalto, e sim em um campo, mas eu vejo a mão de Deus me protegendo do pior, mas agora, que fui alertado, e tive uma “demonstração” do que pode acontecer, se eu loquiar de novo, vou sofrer as conseqüências, mas eu aprendi a lição. Hehehe.
Muitas vezes, por amor, Deus nos alerta dos perigos, dos erros que cometemos, as vezes através de um amigo, de uma música, ou até mesmo fala em nosso coração, mas muitas vezes não damos atenção, estamos com o coração tão endurecido, que não ouvimos a sua voz, e acabamos nos metendo em confusões que poderiam ser evitadas. Outras vezes, Deus nos livra de tanta coisa, e a gente acha que foi pura sorte, e nem agradecemos a Deus...
Deus ama a cada um de seus filhos, e só quer o melhor pra gente, por isso, obedeça quando Deus fala contigo, e sempre busque estar em sintonia com ele. Deus nos ama demais pra ficarmos indiferente a tudo o que Ele nos faz!!!
Nunca deixe de falar do que Deus tem feito por você!!!!
Bom já dei meu recado, fui!!!! Deus te abençoe!!!”


Deus nos protege de uma maneira muita especial, pq Ele nos ama, e muito. E mesmo assim nós muitas vezes o desobedecemos, fazendo o que não é da vontade dEle, mas Deus nos mostra que estamos errados de uma maneira amorosa, com carinho, porque nós somos os Seus filhos e Ele quer o melhor para nós.

Abração!!! Dta!!!

Um comentário:

  1. Poxa! que testemunho lindo!
    A cada dia eu percebo o quanto Deus é bom,
    o quanto eu preciso me achegar perto dEle
    e quanto eu ainda preciso aprender!

    Dia-a-dia, estamos aprendendo isso!
    Q Deus seja com vcs

    beijones

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]