quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A importância da oração em nossas vidas

Galera tava aki pensando no que posta, até escrevi um outro post sobre oração, mas pensando no assunto do outro post, como sei a pensar sobre a importancia da oração em nossas vidas.


A oração é essencial em nossas vidas, é através dela que nós podemos nos aproximar mais de Deus. Ela não é só uma foram de nós pedir isto ou aquilo para o Pai. Mas uma foram de nos relacionarmos com Ele.




Deus quer que nós em nossas orações o adoramos e damos graças pelo que Ele é, pelo que Ele faz, por ser nosso Pai de amor. Ele deseja que nós confessamos os nossos pecados, pois com pecados não conseguiremos nos aproximar de Deus. Ele tbm deseja que nós colocamos as nossas petições diante Dele, que intercedamos pelas necessidades dos outros, por aqueles que estão perdidos ou afastamos, pelos que trabalham arduamente na obra do Senhor. Deus deseja assim que nós tenhamos um relacionamento intimo e profundo com Ele, em que nós falamos, colocamos nossas ansiedades para Ele e que confiamos Nele.

Mas Deus quer tbm falar conosco. Talvez vc esteja se perguntando mas como Ele vai falar comigo?? Deus pode falar conosco de diversas formas. Uma delas é quando meditamos no que lemos na Bíblia e nas impressões que Deus nos dá sobre o texto que acabamos de ler. Uma maneira que pode ajudar a ver o que Deus está falando é anotar o que sentiu após ler o texto, o que vc entendeu, o que vc acha que o texto diz para a sua vida.

É através da oração que nós nos relacionamos com Deus. E para ter um relacionamento é necessário gastar um bom tempo, um tempo de qualidade, ou seja é preciso orar e orar para ter um bom relacionamento com Deus e assim crescer espiritualmente. Mas não basta somente orar é necessário tbm ler a Palavra de Deus.

A oração é muito importante na vida de nós crentes, pois é através dela que nos relacionamos com Deus. E por isso devemos dedicar um tempo de nosso dia para orar e lermos a Bíblia. Eu tenho buscado a cada dia mais dedicar mais tempo para Deus, espero que vc tbm tenha esse desejo.




Que Deus abençoe vcs.

10 comentários:

  1. Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO “MUSIFIM”, PEÇO que a ((lcp)) venha agora, atrás de mim. ((lcp.)) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ((lcp.)) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra mulher, que ((lcp)). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ((lcp.)) não possa mais viver sem mim. E que ((lcp.)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ((lcp.)) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ((lcp)) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ((lcp.)) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR ((lcp.)) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. reconciliacao oracao sao cipriano

    Esta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai se arrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa. Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua vida (P.V.R.D.) é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (P.V.R.D.) virá agora atrás de mim (M.P.L.) de rastro, apaixonada, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de (P.V.R.D.) qualquer outra mulher, que ele deseje apenas a mim (M.P.L.). Que (P.V.R.D.) me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, que (P.V.R.D.) me procure desejando estar ao meu lado, que (P.V.R.D..) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele que a vida nao tem interesse se nao for comigo, que (P.V.R.D.) não possa mais viver sem mim. Que (P.V.R.D.) SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de (PV,R,D.) está em mim (M.P.L.). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me!deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que (PVRD) queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que a (PVRD.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que (P.V.R.D.) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça (P.V.R.D.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (P.V.R.D..) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim (M.P.L.) e que seu corpo e sua mente só a mim pertençam. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o coração de (P.V.R.D.) e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,sincero,verdadeiro e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor perante todos.Que venha pra mim e o mais rápido possível. Q!
    ue (P.V.R.D.) sinta orgulho em minha pessoa, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que (P.V.R.D.) sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu (M.P.L.) e (P.V.R.D.) possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO HOJE E AGORA. Amém ASSIM SEJA. ASSIM SERA FEITO. !!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar depois que ue tiver feito a simpatia com exu faca de dois gume conhecido como musifim

    ResponderExcluir
  4. Oração Original....Para conquistar a pessoa amada!
    (ESP) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. SÃO CIPRIANO traga o(a) (ESP) para mim, faça com que meu amor (ESP) volte urgente para meus braços, que ele(a) não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero(a), ser fiel, companheiro(a) e que cuide de me tratar como uma rainha(rei), que me proteja(cuide-me) pra sempre em seus braços, que ele(a) volte amoroso(a), carinhoso(a), zeloso(a), que seja Dedicado(a), e zele por mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido(a) e determinado(a) em me amar e a ficar comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele(a) fique doido(a) pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso(a), que rasteje aos meus pés e implore pelo pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que (ESP) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando Ele(a) longe de mim estiver, apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono.Que (ESP) sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que Ele(a) sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que ele(a) me ame de modo como ele(a) jamais amou alguém na vida e que Eu seja a(o) única(o) a satisfazer seus desejos.

    Parte II
    E enquanto (ESP), não estiver comigo, que Ele(a) não converse com mais ninguém e se sinta deprimido(a), tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que Ele(a) decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente, para nos amarmos e termos nossos momentos de amor pleno e de furor sexual, que sempre tivemos quando estávamos juntos. Que (ESP) venha manso(a) como um(a) cordeiro(ovelha), suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar somente comigo, que só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim e em mais ninguém! E que Longe de mim Ele(a) sofra muito até confessar a todos que me ama e que quer ficar comigo. SÃO CIPRIANO faça com que (ESP), não esconda de ninguém o nosso amor, que sinta a necessidade de contar a todos os seus amigos, amigas, colegas e parentes o quanto Ele me ama, o quanto eu sou importante na vida dele(A), que sem mim Ele(A) não saiba viver mais. Que Ele não se envergonhe de me abraçar e me beijar na frente de ninguém, que o maior orgulho da vida dele(a) seja dizer que eu sou sua(seu) e o quanto Ele(a) é apaixonado por mim, que se for preciso ele(a) fique contra tudo e contra todos em nome do NOSSO amor. Sim, SÃO CIPRIANO, Obrigue-o(a) a pensar em MIM a todo instante, que seu corpo queira somente o meu corpo, que ele(a) se entregue por completo a mim, que comigo ele(a) sinta um prazer indescritível, um prazer que nunca tenha sentido antes, que Ele(a) expresse os seus sentimentos para comigo sempre, preocupe-se somente comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar enquanto não estiver ao meu lado.

    ResponderExcluir
  5. Parte III
    SÃO CIPRIANO interceda por mim e faça com que ele(a) fique comigo, que pense em mim desde dede agora e 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim, que Ele(a) despreze e ignore completamente todas as(os) outras(os) pretendentes, que se alguma amiga(o) de (ESP)se declarar a Ele(a), rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela(e), que Ele(a) não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste ou que eu não queira, que Ele(a) me ligue, me procure, que não repouse enquanto estiver longe de mim. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e meu ao corpo, que Ele(a) fique cego para outras mulheres(homens), que só mim ele(a) permita tocar, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todas as outras mulheres(homens) que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, o corpo e a alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO (ESP) seja somente e exclusivamente dirijidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que Ele(a) se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidada(o). Que Ele(a) não consiga ter qulquer tipo de relação seja sexual ou sentimental com outra(o) mulher(homem), que não consiga ter desejo álgum por qualquer outra pessoa.

    Ultima parte
    Que Ele(a) seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que Ele(a) me ame ardentemente, e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra(o) mulher(homem), que Ele(a) me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado(a) cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louca e desesperadamente, para que eu o(a) possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que Ele(a) revele a todo o(a) mundo que eu sou a(o) mulher(homem) ideal e o grande amor da sua vida. (ESP), aqui te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIRPIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz e dos 13 Elementos que rejem minha fé. Assim Seja!!!
    ***************************
    Notem que esta oração acima é extensa e de palavras poderosas.
    Para completar o pedido é necessário que copie e cole este original em 7 "altares" diferentes com o nome da pessoa a que se refere este pedido, e em seguida no mesmo ritual repita a mesma obrigação com o seu nome.

    Lembre de colocar as iniciais do seu amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo (ESP). para (JRS). pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer (ESP). de volta o mais rápido possível para perto de MIM (JRS) .definitivamente.
    Que.( ESP) . ame somente a mim (JRS)me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ESP). .sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, maria mulambo, maria padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (ESP). não durma se não estiver ao meu lado(JRS) que o corpo de (ESP). .queime de desejo por mim; que o desejo de (ESP). por mim o deixe cego para outras mulheres,e que ele não consiga mais ve-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que (ESP). . sinta desejos para com elas e prazer, somente eu (JRS). terei esse poder; que (ESP). .deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afaste dele as outras mulheres, que ele não as deseje mais também. Que(ESP). . me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (ESP). . sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você (ESP). .irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais,

    se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que.( ESP).
    sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça (ESP). . sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ESP) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (JRS) . Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (ESP). . hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje pense em mim e me lige ue retorne logo pois não conseguirá ficar longe de (JRS). pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espirito santo,que (ESP). vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com (ESP). . sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome (JRS). de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será
    E assim está feito !!

    Porem não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada, jamais deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue!

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DA CABRA PRETA
    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, oburro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo. Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz

    ResponderExcluir
  8. Salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas!!! Te peço assim:
    Agora gira , vai mulher girar ao meu favor trazendo (ESP). para (JRS). pedindo assim...
    Ar move, fogo transforma. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, vai trazer (ESP). de volta o mais rápido possível para perto de MIM (JRS) .definitivamente.
    Que.( ESP) . ame somente a mim (JRS)me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ESP). .sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira! Salve sete saias! Salve suas irmãs, maria mulambo, maria padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! Salve sete saias!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres!
    Salve sete saias! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (ESP). não durma se não estiver ao meu lado(JRS) que o corpo de (ESP). .queime de desejo por mim; que o desejo de (ESP). por mim o deixe cego para outras mulheres,e que ele não consiga mais ve-las como mulher; que outras mulheres nunca consigam fazer com que (ESP). . sinta desejos para com elas e prazer, somente eu (JRS). terei esse poder; que (ESP). .deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afaste dele as outras mulheres, que ele não as deseje mais também. Que(ESP). . me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (ESP). . sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você (ESP). .irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais,

    se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que.( ESP).
    sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça (ESP). . sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. Salve sete saias!!! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ESP) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (JRS) . Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (ESP). . hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu ainda hoje pense em mim e me lige ue retorne logo pois não conseguirá ficar longe de (JRS). pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será ! E assim está feito !
    Eu profetizo em nome do pai do filho do espirito santo,que (ESP). vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de estar com (ESP). . sei que os espíritos das falanges de pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome (JRS). de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.
    Que assim seja e que assim será
    E assim está feito !!

    Porem não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada, jamais deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue!

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DA CABRA PRETA
    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, oburro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo. Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz

    ResponderExcluir
  10. Oração forte e poderosa para o poderoso Exú Faca.
    Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMEs CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (ESP). venha agora, atrás de mim. (ESP). vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que (ESP). deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra mulher, que(ESP). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (ESP). não possa mais viver sem mim. E que o (ESP). sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (ESP). queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça (ESP). sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE (ESP).
    e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (ESP). debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]