sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para quando a chuva chegar...

Buenaas galeraaa!

Éeee, mais um ano q se foi.. e outro q se inicia HOJE!

A 10 min atrás, antes de começar a escever o post, estava fazendo o famoso “balanço” do que passou... Nossa! Aconteceu muita coisa esse ano na minha vida. Lembro que ano passado nessa mesma época eu orei e pedi pra q Deus abençoasse minha vida.. mas eu nem imagina o que teria pela frente... Aprendi muito, conheci pessoas que realmente valeram a pena e que ficarão pra sempre em minha vida, passei por situações difíceis, por superações, tive vitórias!

Maaaaaas... pq será que algumas coisas que eu queria que acontecessem não aconteceram?

Deus nos deixou bem claro em Sua palavra que TUDO, tudo tem o tempo certo pra acontecer (Ec. 3)! Ok! Ok! Isso td mundo já sabe, ou pelo menos já ouviu... Só o que esquecemos é que Deus não nos dará nada se não estivermos preparadas para receber!

Posso pedir pra uma BMW pra Deus e talvez até mereça, mas se eu não souber dirigir, de que adiantará? Qual será o proveito?

Acho que tenho pedido muita coisa pra Deus, mas não tenho preparado minha vida pra receber. Pedi comunhão com Deus, mas lembro de muitas vezes que troquei tempo com Ele por qualquer outra coisa.
Pedi santidade, mas lembro de vezes que fiz coisas mesmo com o Espírito de Deus me alertando que estavam erradas...
E assim com tantas outras coisas...

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta" (Mateus 7.7-8).

Quero deixar um desafio pra vc... Agora, nesse início do ano, tire um tempo pra conversar com Deus sobre as coisas que vc deseja que aconteçam. Mas ao invés de só pedir o que deseja, peça direção sobre O QUE VC DEVE FAZER PARA QUE ELAS ACONTEÇAM! Com certeza há coisas em vc que precisam ser mexidas para que haja mudança e pra que as bênçãos de Deus alcancem vc!
Prepare o campo, quando a chuva chegar as sementes precisam já estar plantadas!


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)

Abraçãooooooooooooo gente! Agradeço a Deus pq nesse ano nos deu tbm o blog e por eu fazer parte dele, recebendo muito mais do que tenho dado. Valeu por essa amizade virtual, mas muito muuito legal que podemos ter, que em 2010 as coisas bombem por aqui tbm, eheheheh!

Desejo a vcs muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita alegria, fé, amor, amizades, diversão, comunhão, vitória, paz, saúde...... ufaaaa, tudo de benção pra vcs!

Intémaisgenteboaebonita!

Um comentário:

  1. Belas Palavras Nessa!
    me fizeram refletir!
    Q Deus continue te abençoando

    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]