quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testemunhas de Jesus

Olá galera amada de Cristo!!!

Hj não tenho nenhum testemunho pra compartilhar. Mas que compartilhar alguns versículos que falam sobre sermos testemunhas de Jesus Cristo.

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo que há de vir sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. (Atos 1.8)


Porque hás de sua testemunha para todos os homens do que tens visto e ouvido. (Atos 22.15)

Estes versículos nos dizem que devemos testemunhar sobre Cristo, para todos os homens, não só para estes, ou para aqueles, mas a todos, sem distinção.

Sobre o que devemos testemunhar?? Sobre o que temos vivido ao lado de Deus, sobre as maravilhas que temos visto Ele fazer e também sobre o que ouvimos sobre Ele. Sobre o seu cuidado, seu amor por nós. Como Ele é maravilhoso, grandioso, e tbm que Ele deu seu Filho por pecadores, que nem merecíamos, mas como o Seu amor é grandioso por nós, nós temos a chance de termos a vida eterna, e que para isto basta nós O aceitar como Salvador e Messias.

Através do nosso testemunho podemos levar pessoas que não conhecem o evangelho a entregar a suas vidas a Deus.

Também através do nosso evangelho podemos fortalecer nossos irmãos que estão fracos na fé.



Que Deus abençoee muito vcs e que vcs testemunhem a todos que estão ao seu redor.

Um comentário:

  1. Muito bom Cris!!!!!
    As vezes temos vergonha de falar, acabamos nos omitindo.. mas a gente tbm é tão abençoado qd sabe de algo que Deus fez por algúem né.. tbm devemos compartilhar oq Ele faz conosco!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]