quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desculpas para não buscar a Deus!!!


Olá galera!!!
E aew como estão?? Retornando as aulas?? Tava aqui olhando algumas imagens no meu PC quando me deparei com esta aí:

Quantas vezes usamos desculpas como estás em nossas vidas, tenho que estudar, tenho que trabalhar, tenho que ver os amigos, tenho que fuxicar no Orkut, tenho que bater um papo pelo MSN, tenho que olhar a novela, tenho que olhar o ultimo filme que foi lançado, e ae vai um mar de desculpas para não pensarmos em Deus. Não estou dizendo que não devemos fazer nada disso que listei, mas que não devemos deixar isto tomar o lugar de Deus, devemos incluir um tempo com Deus em nosso dia a dia, para qualquer outra coisa achamos algum tempinho, mas para Deus, ah é sempre difícil, lembramos de fazer o devocional, ah daqui a pouco eu vou fazer e ai, passam se horas e ficamos entretidos com o que estamos fazendo, e simplesmente quando estamos indo dormindo, estamos tão cansados que deixamos para o dia seguinte e no dia seguinte é sempre a mesma história do dia anterior.
Lembrei agora do que o Sebo falou no Acam no domingo de manhã no devocional, que Deus quer que demos o melhor para Ele, que a melhor hora do dia seja Dele. Que deixemos de lado o que estamos fazendo e nos dediquemos a ler e meditar na Sua Palavra. Devemos buscar a Deus como está no Salmo 63.1:
Ó DEUS, tu és o meu Deus forte; de madrugada te busco ansiosamente: a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.

Tenha uma ótima e abençoada quinta-feira!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]