sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E aeeee povooo, como passaram a semana??? Espero que bem, a minha foi tranquila, sempre com uns jilós no meio (me superei!), mas com muita coisa boa tbm! Estava procurando um blog legal pra indicar pra vcs, li li li, procurei procurei procurei... encontrei! É um blog não muito atualizado, mas com estudos e textos muito valiosos. São objetivos e facinhos de entender. Separei um que achei bem legal pra vcs, mas leiam mais, vale a pena: http://www.novacriatura.blogger.com.br . Ao dono do blog, não lhe pedi autorização, pq realmente achei q demoraria, eheheheh, mas parabéns pelo trabalho, Deus lhe abençoe!

POR QUE SOU ASSIM?

Você já deve ter se perguntado isso, não é? Fico pensando às vezes porque Deus me fez assim. Sou cheio de defeitos e vivo errando. Talvez, se eu fosse de outro jeito, se tivesse outras caracteríticas e qualidades, me sentiria bem mais à vontade e confiante para trabalhar para o Senhor e enfretar as dificuldades da vida.

Fico lembrando de experiências que passei, coisas bobas, mas teriam sido melhores se eu fosse diferente. Diferente no sentido de ser mais parecido com as pessoas que admiro, de ter as mesmas qualidades de servos de Deus que conhecemos pelas grandes coisas que realizam para Deus.

O estranho é que mesmo assim Ele me usa para a obra que é Dele, e me dá uma resposta, que vem em forma de pergunta:

"Quem és tu, ó homem para discutires com Deus?! Porventura pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?"


E continua:

"Ou não tem o oleiro direito sobre a massa, para do mesmo barro fazer um vaso para honra e outro, para desonra?" (Romanos 9:20,21)
 
É, parece uma resposta dura, mas se nos lembrarmos que Ele, antes de nascermos, já havia nos planejado com todo cuidado e amor, vamos entender que devemos confiar mais no que Ele tem para nós.

E parando para pensar, se eu não fosse assim, quem mais seria? Quem poderia alcançar e ajudar as vidas que só eu, com meio jeito de ser, posso?
Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim!

Então chega de perguntas.

*** por Felipe Luz ***  

Abraço galera, um findi cheinho do amor e da graça do Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Valeu por participar! Vamos ler e responder seu comentário, volta aqui depois pra ler! Abração! DTA! =]